Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/06/2021
  • v2228531
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Redes Pleno (Algar Tech)

Algar Tech

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Vitória
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Capacidade de instalar, operar, monitorar e solucionar problemas de roteamento e comutação de uma rede de médio porte, incluindo segurança de rede básica, incluindo a implementação e verificação de conexões WAN de sites remotos.

Nível considerável de conhecimento e habilidades para configurar, implantar e oferecer suporte a redes locais sem fio, especialmente aquelas redes que usam equipamentos Cisco.

Profissional de rede capaz de oferecer suporte a uma rede sem fio básica em uma rede corporativa Cisco WLAN.

Habilidades necessárias para desenvolver uma infraestrutura de segurança, reconhecer ameaças e vulnerabilidades em redes e atenuar e minimizar ameaças à segurança.

Instalação, solução de problemas e monitoramento de dispositivos de rede para manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade de dados e dispositivos, e competência em tecnologias que a Cisco usa em informações de segurança.

Habilidades e conhecimentos relacionados ao Cisco Call Manager Express (CME) e Cisco Unity Express (CUE), cujas soluções são normalmente utilizadas por pequenas e médias empresas.

Habilidades necessárias para funções especializadas (soluções de administrador e engenheiro) em tecnologias de voz. Valida soluções envolvendo tecnologias VoIP como IP PBX, telefonia IP, TDM, controle de chamadas e soluções de correio de voz.

Programação, gerenciamento e planejamento de mudanças e melhorias em centrais de PABX.

Monitore o desempenho de sistemas, sites e componentes de infraestrutura para detectar desvios no ambiente e evitar indisponibilidades, registrar a ocorrência de falhas e acompanhar a resolução de incidentes.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Nível de experiência desejável: Alto

Empresa

Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!

Publicidade