Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/06/2021
  • v2228435

Supervisor de e Commcerce (Performance)

Adcos

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Vitória
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Definir e gerenciar o calendário de campanhas e comunicação comum nos canais do e-commerce (onsite e offsite);
  • Definir ações conjuntas com o Marketing e garantir a uniformidade de comunicação da empresa no canal;
  • Definir estratégias de Trade Marketing Digital;
  • Liderar a criação e gestão da comunicação on-site, landing pages, páginas de coleção e banners;
  • Controlar indicadores e orçamento de performance digital (remanejamento de verba, mapeamento de novas oportunidades, projeção de gastos por canais);
  • Setting de campanhas em plataformas de mídia digital;
  • Avaliar melhorias e otimizações em campanhas digitais;
  • Desenvolver análises e estudos da performance de campanhas e ações para garantir aprendizados claros de otimização e melhoria;
  • Realizar briefing e aprovação de criativos para campanhas com a agência;
  • Gerenciar as atividades da agência quanto à operação de campanhas online;
  • Avaliar e implementar novos espaços de mídia digital;
  • Avaliar ferramentas para melhoria de performance de e-commerce;
  • Fazer gestão de preços e margem por produto, categorias e origens de mídias;
  • Definir estratégias de SEO e SEM;
  • Acompanhar indicadores como budget, taxa de conversão, cpc, taxa de rejeição, ROI, margem e receita;
  • Mapear a análise de dados e suas complexidades para otimização de processos, a fim de garantir padrões e alta qualidade na performance.


Outros requisitos:
  • Pós Graduação em Marketing/ Varejo Digital/ Inteligência de Varejo/ Varejo 4.0/ Omnichannel;
  • Experiência com Gestão de E-commerce, KPIs, Métricas de E-commerce e Marketing Digital;
  • Conhecimento de plataformas de e-commerce (Conhecimento em Vtex é um diferencial)
  • Domínio em Mídia Digital (Google ADS, Facebook ADS, Remarketing e outros);
  • Conhecimento em metodologias de gestão ágil;
  • Noção em criação de conteúdo e SEO;
  • Conhecimento em Google Analytics;
  • Domínio de Excel;
  • Experiência em e-commerce omnichannel é um diferencial

Empresa

Desde o seu surgimento em 1993, a ADCOS pesquisa e desenvolve soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos. Coloca a tecnologia e o conhecimento adquiridos em anos de estudos científicos sobre cosmética de tratamento na formulação de produtos específicos e adequados ás necessidades da pele brasileira. Hoje, possui um portfólio completo com mais de 200 produtos nos segmentos home care e profissional, todos dermatologicamente testados e aprovados, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.


Missão:

Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.


Valores:

- Responsabilidade e respeito às pessoas

- Criatividade, flexibilidade e resiliência

- Atenção aos detalhes

- Foco no cliente

- Foco em qualidade de produtos, serviço e marca

- Foco em resultados sustentáveis

- Ética e transparência

- Paixão pelo mundo da beleza e seu trabalho



Publicidade