Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/06/2021
  • v2227737

Técnico de Suporte Pleno (Algar Tech)

Algar Tech

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Cargo: Técnico de Suporte Pleno

Localidade: Barra da Tijuca / RJ

Escala: Segunda a Sexta - 08h às 17h00


EDUCAÇÃO:

• Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins;

• Desejável cursos técnicos de suporte à microinformática;

• Desejável Curso Técnico de Montagem e Manutenção de Microcomputadores; 

• Desejável Inglês Técnico.

 

EXPERIÊNCIA:

• Experiência na área de suporte em TI;

• Bons Conhecimentos de Hardware;

• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;

• Bons conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc.);

• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);

• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);

• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);

• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;

• Experiência em ambiente de rede local;

• Conhecimentos de redes sem fio (Wireless);

• Conhecimentos de instalação e configuração de VPN;

• Antivírus;

• Experiência em inventário de hardware e software.

 

HABILIDADES:

• Facilidade para aprender informações técnicas;

• Prática no atendimento a usuário final;

• Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente;

• Disponibilidade para Horário Flexível / Turnos;

• Ampla experiência em computadores;

• Senso de priorização;

• Agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada;

• Demonstrar habilidade de autodesenvolvimento;

• Habilidade para trabalhar sob pressão.

 

RELACIONAMENTO:

• Demonstrar tato e sensibilidade no contato com clientes;

• Fornecer assistência aos membros da equipe com menos experiência;

• Excelente conduta pessoal e ética profissional;

• Capacidade de trabalho em equipe;

• Facilidade de comunicação e relacionamento;

• Ser paciente para auxiliar o usuário na utilização dos aplicativos de seu equipamento.


Ao se cadastrar em nossas vagas, você consente que a Algar Tech tenha acesso a seus dados, para fins de recrutamento e seleção.


Idiomas:

Inglês - Nível Básico

Empresa

Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!

Publicidade