Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/06/2021
  • v2227499

Eletricista - Eletrotécnico

TIVIT

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Eusébio
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Criar. Transformar. Aqui você tem a oportunidade de construir e deixar seu legado. Está preparado(a) para transformar o seu futuro? #VemTransformar!

Eletricista - Eletrotécnico

Para isso, buscamos profissionais que tenham:

Hard Skills

• Técnico Eletrotécnico / Técnico Eletricista (carga horária mínima de 240h);

• Instalações e manutenções elétricas;

• Instalação e manutenção de retificadores, conversores e banco de baterias;

• Montagem de enlace de rádios e equipamentos telecomunicações;

• Conhecimento em fundamentos de Rede IP;

• Telefonia Analógica (DG);

• Normas de Técnicas para Cabeamento estruturado NBR 14565;

• Conhecimentos no pacote Office;

• NR-10 Básica, NR-10 SEP e NR-35;

• Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria B.

 

Soft Skills

• Autonomia;

• Liderança;

• Pensamento Colaborativo;

• Inconformado, Questionador e Inovador;

• Ser ágil sem abrir mão da qualidade;

• Capacidade analítica;

• Ótima capacidade de comunicação;

• Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.

 

Responsabilidades:

• Instalação elétricas, instalação e manutenção de banco de baterias e retificadores, além de conhecimentos de conversores e inversores de energia;

• Manutenção corretiva e preventiva do cabeamento de Dados, Telefonia, rádios enlace, fibras ópticas e equipamentos de rede;

• Realizar todas as tarefas associadas à instalação e/ou modificação dos sistemas de infraestrutura e manutenção de telecomunicações, de primeiro e segundo nível dos sistemas de Rede Própria de Clientes;

• Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor dos serviços de rede operacionais e segundo os níveis de qualidade requeridos, tais como detecção, neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria, e também a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria ou desajuste tanto na sua instalação em campo, como na sua qualidade de peça de reposição.

• Realizar os procedimentos de manutenção, tanto preventiva como corretiva, através de visitas aos sites (Repetidoras, Subestações, Centros de Serviços, outros) visando à qualidade e à satisfação dos clientes;

• Prestar os serviços de manutenção preventiva e corretiva, segundo os procedimentos estabelecidos na área, cumprindo com os ANS comprometidos com cliente.

Empresa

Nós somos uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina.


Apoiamos a evolução dos negócios de nossos clientes a partir das nossas quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms. 


 


 

Publicidade