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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Atribuições:
- Realização de atendimento telefônico e via chat dos clientes;
- Ligação telefônica ativa;
- Registro das atividades do lead em ferramenta de CRM digital;
- Acompanhamento de todo processo de negociação com o cliente até o fechamento da venda;
- Atender todos os leads;
- Qualificar os leads de acordo com uma matriz de qualificação;
- Agendar visitas aos empreendimentos;
- Realizar as avaliações de pós-visitas ou pós-compras;
- Fazer a gestão da carteira individual em parceria com os corretores;
- Preencher formulários para geração de relatórios interno de performance.
Requisitos:
- Ensino Médio completo ou Superior em andamento (Administração, Gestão Comercial e áreas afins).
- Experiência em vendas ou atendimento com público (Será considerado um diferencial teleatendimento ou atendimento virtual).
- Utilização de softwares.
- Conhecimento de Excel e pacote Office.
- Desejável experiência no mercado imobiliário.