Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/07/2021
  • v2221851

Supervisor de Atendimento

FERREIRA COSTA

Pleno

Supervisor de Atendimento

FERREIRA COSTA

A vaga encerra em 23 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Natal
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

• Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo.

• Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão.

• Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa.

• Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível.

• Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes.

• Assegurar que as trocas de produtos estejam sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor.

• Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz.

• Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística.

• Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.

Requisitos:

• Ensino Superior em andamento (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial).

Obrigatórios:

• Pacote Office Básico.
• Conhecimento em Rotinas Administrativas.

Desejáveis:

• Noções de Rotinas Financeiras.

 

Oferecemos:

Kit Natal
Área de Descanso
Estacionamento
Ações Internas em Datas Comemorativas
Entre outros benefícios

 

 

 

 

Empresa

 Há mais de 135 anos

Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver






 # Sobre a Ferreira Costa


Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.



# Sobre Carreira


Aqui você cresce!


Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.

Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.




#Informações Importantes


Avaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa.


A comunicação com os candidatos para participação nas etapas poderá ser realizada por e-mail ou telefone. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail, pois as etapas não serão remarcadas.


Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga, receberão o feedback positivo ou negativo, em tempo oportuno. 


Atenção:


O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista, caso ocorra de forma online, e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.


Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização. 




#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade