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  • Publicada em 12/07/2021
  • v2214464

Subgerente de Loja

adidas do Brasil

Supervisão/ Coordenação
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  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Nós acreditamos que através do esporte temos o poder de mudar vidas. Pelo esporte estabelecemos objetivos, assumimos responsabilidades, ganhamos flexibilidade em situações de mudança, nos tornamos mais ativos. Com espírito competitivo e colaborativo podemos conseguir resultados surpreendentes!

Convidamos você a testar seus pontos fortes, ampliar suas habilidades e seguir sua paixão por esportes e estilo de vida. Queremos que você nos ajude a desafiar o pensamento convencional, promover a Criatividade, a Colaboração e a Confiança, transformar ideias em resultados!

 

Objetivo e Relevância Global para a Organização:

 Apoiar o Store Manager como segundo responsável em lojas tipo B e C e contribuir para o alcance de KPIs e performance da loja, otimizando os recursos operacionais e garantindo uma experiência memorável para os consumidores. Liderar e organizar os membros da equipe garantindo o equilíbrio entre operação e atendimento para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa.

 

Principais Responsabilidades:

• Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja, executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, liderando pelo exemplo nos padrões de atendimento, maximizando o tempo passado nas vendas e liderando os membros da equipe na área de vendas.

• Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.

• Colaborar com o Store Manager na conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos.

• Supervisionar e executar as transações do caixa, garantindo um processamento ágil, para assegurar os processos corretos.

• Liderar a equipe designada, apoiar o recrutamento, treinamento e todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, analisando performances, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.

• Apoiar o Store Manager para garantir que a equipe compreenda como conectar os consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita.

• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado

 em prática com eficácia, e apoiar o treinamento de todos os membros da equipe.

• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

 

Principais Relações:

• Consumidores;

• Equipe de apoio do back office;

• Fornecedores;

• Administração local (shopping centers).

 

Habilidades e Conhecimentos:

• Profundo conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.

• Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.

• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.

• Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.

• Ótimas habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar discussões em diversos grupos de tamanhos variados.

• Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.

• Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance.

• Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe positivo.

• Capacidade de orientar funcionários e lidar com conversas e situações difíceis.


Outros requisitos:
  • Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:

•Exigida experiência comprovada em ambiente de retail/vendas.

• Experiência na supervisão de funcionários e no gerenciamento de dados, métricas e KPIs operacionais.

Empresa

Somos uma empresa global que detém as marcas adidas e Reebok, oferecemos suporte para diversas necessidades alto desempenho, estilo de vida e fitness.


O que nos é a intenção de não apenas produzir os calçados mais rápidos e as mais modernas peças de moda, mas acreditamos que, através do esporte, temos o poder de mudar vidas. Isso nos torna criativos, colaborativos e confiantes em tudo que fazemos, onde quer que estejamos, para juntos ganharmos os nossos jogos.




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