Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/06/2021
  • v2206198

Analista de e Commerce Jr

Britvic Brasil

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Realizar acompanhamento e manutenção do relacionamento com os clientes ativos, inativos e buscar oportunidades/pedidos dos clientes;

Prospecção de novos clientes, cadastrar informações de produtos dentro da plataforma de e-commerce do cliente

Negociar e desenvolvimento de propostas comerciais

Apoiar na criação de estratégias e soluções para vendas online

Acompanhar os pedidos dos clientes, verificando a entrada de novos pedidos, faturamento, logística e entrega

Diagnosticar necessidades de demandas de estoques dos clientes

Monitorar e acompanhar as vendas semanais

Apoiar o alcance de metas mensais

Acompanhar e realizar pesquisa de preços do mercado

Apoiar atividades e processos da área

Experiência com vendas e relacionamento B2B

Conhecimento com plataformas de e-commerce (Vtex)

Conhecimento em GOOGLE ANALYTICS e POWER BI

Excelente comunicação verbal e escrita

Busca constante por resultados e atingimento de metas


Outros requisitos:

Power BI

Excel

Google ads

Mídias sociais

Empresa

A Britvic PLC, fundada na metade do século 19, possui capital aberto e é uma maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo. Com um portfólio de mais de 30 marcas e parceria com a PepsiCo desde 1987, tem vendas anuais acima de 2 bilhões de litros. Em 2015, a Britvic iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora das marcas Maguary e Dafruta, formando a Britvic ebba. Em 2017, vislumbrando o potencial do mercado, a empresa expandiu seus negócios com a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. As expectativas de construir um cenário ainda mais favorável para a categoria de bebidas não alcóolicas, em parceria com clientes, fornecedores e colaboradores são promissoras.

Publicidade