Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/05/2021
  • v2204938

Coordenador de Marketing Marca| Digital

Affinity

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas

Descrição


Descrição:

Formação: Superior Completo em Administração, Marketing, Propaganda, Publicidade e Propaganda.

Desejável Pós-Graduação

Experiência na Área de Marketing, Marca e Comunicação com o Mercado. Forte experiência Digital (Social Media, Data Analytics, Inbound, Programatica, Content Management). Ter forte experiência em entendimento do consumidor, com o conhecimento de ferramentas como Nielsen, Kantar e as diferentes metodologias de pesquisa. Necessário experiência com gestão de pessoas.  

Idioma: Inglês Avançado | Desejável Espanhol intermediário 

 

Principais Atividades:

Responsável pela estratégia de gestão de marcas para torná-las mais reconhecidas pelo seu público, bem como por todas as iniciativas de comunicação com o mercado.

Estratégia de comunicação e PR, desenvolvimento de campanhas e ativações promocionais com consumidores e planejamento de mídia, com grande foco no Digital/E-Commerce.

Conceber a estratégia de conteúdo, alinhá-la com o roadmap de produtos e coordenar as ações junto com a agência.

Auxiliar no desenvolvimento e lançamentos de novos produtos, bem como apoio o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.

Planejar e executar eventos, como feiras e eventos do segmento, bem como a convenção anual de vendas.

Análise dos KPIs internos e externos das marcas e recomendação de plano de ação para corrigir tendências negativas ou identificar oportunidades e Gestão do budget da área.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Excel e Power Point Avançadíssimos

Empresa

Empresa no ramo alimentício. 

Publicidade