Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/04/2021
  • v2197476

Especialista de CRM | Produtos e Serviços Digitais

Globo

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Área: Produtos e Serviços Digitais - Cartola

 

Como será o dia a dia:

  • Responsável pela inteligência estratégica da jornada do consumidor nos canais digitais e CRM;

  • Segmentação de dados para campanhas de CRM (e-mail mkt e push) e mídia digital (própria e paga);

  • Elaboração de dashboards (Datstudio e Power BI) de acompanhamento para análises de performance de marketing digital (web, app, mídia e CRM);

  • Controle, estratégia e acompanhamento da parametrização de UTMs;

  • Alinhamento dos processos de segurança e privacidade de dados na rotina de compartilhamento de audiências entre plataformas de campanha;

  • Colaboração no tagueamento de marketing do produto;

  • Definição e acompanhamento do modelo de atribuição dos resultados de campanha de mídia digital;

  • Relacionamento com os principais fornecedores de mídia online com foco em métricas de marketing (Google, Facebook, Twitter) e também com parceiros de serviços de mídia online;

  • Relacionamento com as áreas de inteligência da Globo para extração e modelagem de dados.

 

 Do que você precisa: 

  • Formação superior completa;

  • Experiência com planejamento e execução de segmentações de campanhas de marketing online e CRM;

  • Profundo conhecimento de dados: Google Analytics, Big Query (extração de dados e análises de queries em SQL), DMP, Campaign Manager, Firebase, Facebook Analytics, Supermetrics, Appsflyer, Power BI e Datastudio;

  • Profundo conhecimento das métricas e indicadores de campanhas digitais, CRM (e-mail marketing e push);

  • Conhecimento do pacote office, principalmente excel e power point;

  • Inglês intermediário.

 

 

Conhecimentos que te destacam:

  • Experiência prévia com campanhas de CRM em SalesForce;

  • Experiência prévia com produtos de esporte, game e betting;

  • Certificado Google Ads e Analytics são diferenciais desejáveis.

     

 Por que vir para Globo: 

  • Possibilidade de impactar positivamente a vida de milhares de usuários; 
  • Espaço e autonomia pra você deixar a sua marca; 
  • Ambiente descontraído e um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação; 
  • Incentivo ao desenvolvimento profissional constante; 
  • Cultura open source! 

 

Nesse momento de isolamento social os nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil. Vem pra Globo! 

Quer saber mais sobre como é #EstarNaGlobo? Dá pra acompanhar nosso dia-a-dia, desafios e conquistas nas nossas redes: 

https://www.linkedin.com/company/rede-globo 
https://www.instagram.com/vempraglobo/ 

https://www.facebook.com/VemPraGlobo/ 

Publicidade