Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/04/2021
  • v2194416

Analista de Marketing Publicitário Sênior

Globo

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

A Área:

Vai liderar projetos para inspirar e educar agências sobre como trabalhar com as plataformas e conteúdo globo; focada nas seguintes disciplina das agências: planejamento, criação, atendimento, mídia, BI...Representando, na prática um milhão de possibilidades para um milhão de uns.

 

Como vai ser o seu dia a dia:

Deverá apoiar no planejamento e execução de uma agenda  de disseminação do conhecimento sobre os canais, plataformas, produtos, soluções e serviços de mídia da Globo, por meio de ferramentas de educação, seminários, pesquisas, tendências e materiais de referência de acordo com os diferentes perfis de cada agência, seus portfólios de clientes e comportamento de investimento.

Apoiar o time de agencias a identificar os gaps de conhecimento de suas agências de publicidade e construir,  junto as areas internas, o melhor conteúdo de educação mediante necessidades identificadas;

Apoiar na implantação de controle de KPIs que assegurem a evolução e aproveitamento das agências ao longo da jornada de conhecimento proposta;

Apoiar na formatação e desenvolvimento de conteúdos relevantes para as agências, por meio de estudos desenvolvidos pelos times de pesquisa, canais, produtos e soluções em todas as plataformas (tv aberta, pay tv, digital, conteúdo, marketing de influência, performance e dados), além de tendências e conhecimentos de mercado.

 

Do que você precisa:

Ensino Superior Completo Administração, Marketing, Comunicação e afins;

Experiência com elaboração/planejamento e execução de planos de comunicação em diversos meios e canais (On e Off);

Conhecimentos gerais em comunicação;

Experiência com produção de conteúdo e narrativas, tendo boa capacidade textual;

Noções estéticas para elaboração de apresentações atrativas;

PowerPoint avançado;

Boa capacidade analítica, experiência em interpretação de dados e pesquisas;

Experiência com desenvolvimento de Road shows;

Boa capacidade de comunicação para fazer apresentações (em agências ou anunciantes) e bom relacionamento interpessoal para interagir com áreas parceiras na globo;

Conhecimento sobre ecossistema de agências de comunicação e do mercado publicitário.

 

Conhecimentos que podem te destacar:

Conhecimento básico de conceitos de planejamento e pesquisa de mídia;

Conhecimento em ferramentas de planejamento de mídia - Kantar Ibope Media, plataformas Google, Comscore, monitoramentos de social, dentre outros;

Conhecimento em desenvolvimento de conteúdo e facilitação de workshops;

Experiência com desenvolvimento de Road shows para o mercado publicitário ou anunciante.

 

Por que vir para Globo:

Nesse momento de isolamento social os nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota. Vem pra Globo! 

Quer saber mais sobre como é #EstarNaGlobo? Dá pra acompanhar nosso dia-a-dia, desafios e conquistas nas nossas redes: 

https://www.linkedin.com/company/rede-globo 

https://www.instagram.com/vempraglobo/ 

https://www.facebook.com/VemPraGlobo/ 

Publicidade