Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/04/2021
  • v2191815

Gerente de Planejamento de Obras

Aena

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Recife

Descrição


Descrição:

Responsável pela transição operacional dos investimentos a realizar nos diferentes aeroportos, em termos de alinhamento com as diferentes áreas funcionais e direções, bem como adaptação à estratégia geral da matriz AENA. Inclui o controle econômico e temporal de CAPEX e OPEX e a inter-relação entre eles.

Descrição das Atividades:

1. Controle econômico de investimentos e relatórios para as diferentes direções funcionais

2. Acompanhamento das necessidades das diferentes unidades operacionais, análise e inclusão no desenvolvimento dos aeroportos.

3. Detecção de necessidades de investimento alinhadas com a digitalização de processos e automação.

4. Responsável pelos procedimentos, mecanismos e testes necessários para uma correta transição operacional das diferentes infraestruturas já em fase de elaboração do projeto até ao posterior comissionamento das mesmas.

5. Manter-se informado sobre as políticas da AENA matriz sobre sustentabilidade, digitalização, processos IOT e equipamentos nas diferentes áreas.

6. Análise do impacto no OPEX dos investimentos planejados, estabelecer propostas de modificação de processos, procedimentos e automação de processos.

7. Realizar o controle econômico necessário para a consecução dos seus objetivos.

8. Fazer o acompanhamento da transição operativa.

9. Fazer o controle do CAPEX e OPEX.


Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado


Outros requisitos:

• Ensino Superior Completo Engenharia, Economia, Administração ou correlatos.

• Dominio do pacote Office.

• Vivência anterior consolidada em planejamento financeiro e gestão de grandes obras.

• Desejável Espanhol Avançado.

• Ter atuado em gestão de obras de aeroportos.

Empresa

A Aena é a primeira operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros e é reconhecida como uma empresa excelente e socialmente responsável.


A Aena SME, SA é uma empresa estatal que gere aeroportos espanhóis e heliportos de interesse geral.
Por meio da Aena Internacional, ela administra 17 aeroportos em poutros países: México, Colômbia, Jamaica e Reino Unido, e no primeiro semestre de 2019, foi declarada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), como vencedora no leilão realizado em conexão com a concessão por um prazo de 30 anos, com a possibilidade de um adicional de 5 anos de extensão, do grupo aeroportuário do Nordeste do Brasil, composto por seis aeroportos (Recife, Maceió, João Pessoa-Bayeux, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande).

A Aena é uma empresa líder por sua experiência, capacidade e equipe profissional na gestão de serviços aeroportuários. Oferece aos clientes e usuários um serviço abrangente eficiente e de alta qualidade para tornar sua passagem pelos aeroportos uma experiência agradável.

A Aena é uma empresa responsável, consciente de que deve desempenhar seu papel de motor econômico nas áreas de influência dos aeroportos, com um compromisso permanente com o desenvolvimento e a sustentabilidade.

Publicidade