Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/02/2021
  • v2170745

Analista de Atendimento ao Cliente

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

o Garantir diariamente que o pedido seja faturado e entregue ao cliente dentro do prazo solicitado

o Impulsionar todos os processos internos para que o pedido seja faturado dentro do prazo

o Pontuar situações e pedidos que apresentem problemas e impossibilidade de atendimento ao cliente, ao vendedor e gestão do CAC

o Acompanhar a Rotina de Status de pedidos e amostras no Sistema

o Digitação e Alteração de pedidos de vendas e amostras

o Analise crítica dos pedidos:

o Liberação de pedidos à Vista ao financeiro

o Solicitação de análise de pedidos presos no crédito (interface com comercial/crédito)

o Análise crítica de Preços (cotação x pedido do cliente x histórico de compras)

o Análise crítica de frete (CIF, FOB, Confirmar Dados da Transportadora: endereço, se faz a praça, se carrega químicos)

o Análise Crítica da condição do Pagamento

o Análise crítica de estoque

o Confirmação do recebimento dos pedidos aos clientes

o Cadastro de Clientes e alteração cadastral

o Cadastro de transportadoras, cadastro de fretes FOB

o Interface junto as áreas (Fiscal, Financeira, Logística, PCP, Técnica, Regulatórios, Qualidade, Produção, etc)

o Devoluções de Materiais e Embalagens, devolução de Containers

o Solicitação de Licenças e Protocolos, direcionando status ao departamento comercial

o Arquivamento de documentos

o Atualização de particularidades e requisitos de clientes em sistema

o Envio de Laudos, envio de Arquivos XML e outros DOCs administrativos solicitados pelos clientes.

o Direcionamento de documentos de Qualidade a área de GQ

o Rastreabilidade de entregas

o Abertura e acompanhamento de Oportunidades de Melhorias e reclamações de clientes.

o Acompanhamento e Controle de Pedidos de Controlados e Órgãos internos e externos.

o Arquivamento de pedidos nas pastas dos clientes

o Programação e acompanhamento de carregamentos à Granel

o Cadastro de operações de venda triangular

o Solicitação e acompanhamento do desenvolvimento de produtos

o Inserção e acompanhamento de informações de Forecast/previsão de vendas sobre pedidos confirmados pelos clientes

 

 

 

Temos políticas inclusivas, gostaríamos de receber seu currículo


Idiomas:

Inglês - Nível Básico

Domínio de ferramentas  do pacote office

Publicidade