Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/02/2021
  • v2169912

Especialista em Canais Digitais

Manpower

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição


Descrição:

Olá :)

Estamos em busca de Especialista de Canais Digitais. Seu papel será estar próximo do cliente, para entender e atender as necessidades, possuindo um olhar crítico para os problemas que surgirem, focando na busca por novas soluções digitais e avanço do nosso negócio. 

Nesta posição, é esperado que você desenvolva as seguintes atividades:

  • Coordenar Operação do atendimento telefônico Call Center RJ e apoiar os outros Estados, acompanhando e melhorando os KPIs operacionais;
  • Conhecimento digital para apoiar em outros canais;  
  • Apoio na elaboração e acompanhamento de Forecast;                                
  • Avaliar cenários futuros (ano, semestre, mês e diário) e sugerir ações a serem tomadas, de forma que os indicadores de performance se mantenham nos níveis regulatórios e tenhamos uma melhoria contínua da performance;
  • Análise e apoio na melhoraria dos processos críticos da área com a finalidade de atingir a satisfação do cliente;
  • Gerenciar os KPIs da área garantindo a confiabilidade e rastreabilidade da informação;
  • Interagir constantemente com as áreas internas, externas e com os clientes para garantir os melhores resultados das ações para um atendimento rápido e eficaz;
  • Apoiar o responsável direto por meio de elaboração de informações inerentes à atividade, de modo que possibilite a avaliação e a tomada de decisão;
  •  Visão sistêmica e corporativa com capacidade para enfrentar desafios e propor soluções aos problemas apresentados;
  • Melhorar a Satisfação do Cliente;
  • Desenvolvimento e Planejamento para melhoria do processo. Elaboração de Relatórios e Planos de Ação quando necessário para retomada de metas e elaboração de Projetos específicos; 
  • Acompanhamento do orçamento em relação à Operação do Call Center e validação de faturamento com a empresa parceira; Acompanhar as empresas parceiras garantindo que as cláusulas contratuais sejam cumpridas;
  • Participação em projetos tecnológicos que visam redução de custo, melhora na percepção do cliente e aumento de eficiência além de Novos Canais, Novos Serviços, Funcionalidades    

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Formação: Engenharia , Administração, Economia.
  • Conhecimento no Setor Elétrico
  • Experiência em orientar equipe, analisar as solicitações, com qualidade, ética e eficiência visando a satisfação do cliente.
  • Inglês Intermediário
  • Espanhol - desejável 

Empresa

A ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras de força de trabalho, conectando o potencial humano ao poder dos negócios.


A ManpowerGroup acredita que diversidade e inclusão são fundamentais para qualquer organização de sucesso. 100% das nossas vagas são para todos os públicos e pessoas dos mais diversos perfis.

Nós queremos potencializar o seu talento!

Publicidade