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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Horário flexível
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Atividades:
-Executar tarefas de apoio à diretoria executiva, bem como aos gerentes da Península, assessorando, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões, envolvendo atendimento e filtragem de ligações telefônicas, marcando e cancelando compromissos.
-Controlar documentos e correspondências.
-Atender usuários externos e internos.
-Organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros.
-Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
-Controle e gestão orçamentária, bem como pagamentos.
Requisitos:
-Formação completa em Administração de Empresas ou em áreas administrativas e/ou financeiras.
-Inglês avançado.
Empresa
O Instituto Península é o braço social da Península, empresa de investimentos da família Abilio Diniz. Fundado em 2010, é uma organização sem fins lucrativos que atua nas áreas de educação e esporte, visando à formação integral do indivíduo para uma vida plena e autônoma.
Nós acreditamos que a escola pode ser um lugar onde todas as crianças se desenvolvam integralmente. Desejamos que toda criança tenha professores valorizados e bem formados. Também queremos que crianças e jovens tenham acesso a mais esportes e vivenciem valores que sirvam para a vida. Se você acredita neste propósito, venha fazer parte de nosso time!