-
Faixa salarial a combinar
-
Barueri
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Requisitos:
-
Superior completo em Design, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
-
Domínio de campanhas de comunicação;
-
Conhecimento em peças, formatos e materiais em pontos de venda;
-
Conhecimento em mídia de performance, métricas e KPI's de campanhas.
Atividades:
- Responsável pela comunicação do Shopping, contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções, produção e revisão de peças;
- Definição dos planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e de Dados (produtos digitais) e aprovação junto ao head de marketing do shopping;
- Construção e controle mensal do orçamento de comunicação;
- Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos das peças para campanhas de mídia;
- Ponto focal do relacionamento com agências e veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias, além de construção e implementação de planos de mídia;
- Acompanhamento do set-up, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
- Gestão dos KPIS de comunicação e report dos mesmos: visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping, como fluxo de visitantes, vendas e marketshare;
- Ponto focal da Assessoria de Imprensa e definição do calendário estratégico junto ao analista de COMMUNITY MANAGER para pautar o planejamento da agência que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
- Integração junto ao analista de DADOS/INTELIGÊNCIA no que tange a informações do consumidor, extraídas das plataformas digitais, colaborando assim para um maior conhecimento estratégico do público do Shopping;
- Integração junto ao analista de TRADE/PRODUTOS/PROJETOS no que tange a informações dos lojistas, eventos e projetos, extraídas a partir de interações comerciais, resultados e ativações dentro do Shopping;
- Integração junto ao analista de COMMUNITY MANAGER no que tange a informações dos consumidores em redes sociais, percepção e saúde de marca, além de temas e insights gerados a partir das análises de social listening;
- Integração junto ao time de COMUNICAÇÃO HOLDING no que tange a informações e direcionamentos das campanhas, drive criativo e ativações de canais de comunicação;
- Integração junto ao time de omnicanalidade no que tange a informações, ativações e campanhas nos canais digitais (app, marketplace, programa de relacionamento).
Local de Trabalho: Shopping Tamboré
Empresa

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.
Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades.
Admiramos profissionais que tenham valores como os nossos:
Time Excelente: Valorizamos a excelência e a dedicação, reconhecendo via meritocracia a importância de cada um na construção de nosso sucesso.
Dono: Somos um time apaixonado pelo nosso negócio e trabalhamos com autonomia, simplicidade e espírito empreendedor.
Colaboração: Somos abertos a ouvir e entender nossos clientes, colaboradores e parceiros, estimulando a integração e a confiança entre todos.
Cliente: Temos compromisso de servir todos nossos clientes com empatia e integridade.
Resultados Hoje e Sempre: Trabalhamos pelo presente e pelo longo prazo do nosso negócio, obstinados por resultados sustentáveis que constroem nosso legado.
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time excelente!
Para mais informações, acesse o site da brMalls: www.brmalls.com.br