Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/02/2021
  • v2166721

Gerente Jr. de Digital Marketing

LGESP

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Desafios da Vaga

Gerenciar as estratégias digitais da companhia, desenvolver as plataformas digitais das marcas e promover a nova área através de iniciativas inovadoras.

 

Principais Responsabilidades:

  • SOCIAL

    - Definição da estratégia digital para geração e retenção de tráfego (PPC, SEO, mídias de performance, re-marketing);

    - Gestão dos canais de relacionamento digital (redes sociais, conteúdo, blogs, e-mail);

    - Gestão do relacionamento com os canais digitais da companhia (SAC/Comunicação Corporativa);

    - Gerenciar veiculações (não pagas) e campanhas na FanPage/Brand Channel e Twitter das marcas;

    - Liderar projetos digitais (sites, hotsites, aplicações);

    - Monitorar tendências em ferramentas de mídia social, aplicativos, canais, design e estratégia.

     

  • PERFORMANCE

    - Construção do ROAS/ROI;

    - Monitoramento e análise de indicadores (google analytics, painel de vendas, comscore);

    - Consolidação dos resultados de digital (pais/owner/earned);

    - Mapear a estratégia de marketing e, em seguida, dirigir essa estratégia comprovada por testes e métricas (Definição de KPI´s).

     

  • ENGAGEMENT

    - Identificar ameaças e oportunidades em conteúdo gerado pelo usuário em torno do negócio, relatório de gestão adequada;

    - Monitorar benchmarks eficazes para medir o impacto dos programas de mídia social;

    - Analisar, revisar e elaborar relatórios sobre a eficácia das campanhas, em um esforço para maximizar os resultados.

     

  • MÍDIA

    - Conhecimento em campanhas e traduzir dados em recomendações e planos para rever as campanhas de mídia social;

    - Desenvolver projetos em mídia Mobile;

    - Interface com fornecedores e agências.

 

Requisitos:

Escolaridade: Formação superior completo

Idiomas: Inglês avançado é mandatório!

 

Experiências:

  • Experiência robusta em marketing digital;

  • Conhecimento das ferramentas e processos de marketing digital;

  • Experiência no planejamento e gestão de mídia de performance; 

  • Ter conhecimento profundo e compreensão de plataformas de mídia social e seus respectivos participantes (Facebook, Twitter, Google+ Local, YouTube, Instagram, Pinterest, etc.).

 

Conhecimentos:

  • Conhecimento das ferramentas e processos de marketing digital.

 

Mobilidade: Disponibilidade de trabalhar em regime misto entre home office e presencial!

Localização: Zona Sul de São Paulo/SP

Empresa

 


Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.


 

Publicidade