Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/02/2021
  • v2165235

Analista de Marketing Sênior Ux

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta básica Cesta básica
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atividades
Implementar o posicionamento das marcas do  junto aos públicos sob sua responsabilidade.
Realizar e medir, em conjunto com a(s) agência(s) de propaganda e de tecnologia ações de comunicação e marketing nos canais para os públicos de interesse.
Controlar o orçamento das atividades sob sua responsabilidade.
Garantir que as ações sob sua responsabilidade sejam executadas dentro dos prazos e orçamento estabelecidos, alinhadas à missão e visão da Companhia, de acordo com a estratégia da Instituição e das Unidades de Negócio e Áreas Corporativas, respeitando o posicionamento estratégico e a Política da Marca e customizadas para o público-alvo definido.
Realizar e medir as ações para otimizar os canais, por meio de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing) e ASO (App Store Optimization) para criar relevância nos buscadores, aumentar o tráfego e desempenho das plataformas.
Medir, analisar e propor melhorias, se necessário, na jornada de navegação dos diferentes públicos.
Criação de páginas de campanhas para geração de leads alinhadas com as estratégias de mídia de performance e Inbound, de acordo com a estratégia do negócio.
Criação/manutenção de páginas de ações e programas, bem como de relacionamento com os públicos de interesse no Portal .

Formação
Formação: Superior Completo Obrigatório
Curso Formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing ou Jornalismo ou Comunicação Social ou Administração ou Rádio e TV ou Relações Públicas.

Desejável
Formação: Curso de Especialização - Pós/MBA completo
Curso Formação: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social, Administração ou áreas afins

Conhecimentos Específicos Obrigatórios
Pacote Office
HTML e CSS
Google Analytics
Experiência em UX (User Experiência)
Experiência em UI (User Interface)

Desejável
Gestão de projetos
Planejamento estratégico
Pacote Adobe
Mídias Sociais

Publicidade