-
Faixa salarial a combinar
-
Vitória
Descrição
Descrição: Ter entendimento de redes de computadores, WAN/LAN, vivência em ferramentas de monitoração de rede e suporte telefônico ao usuário.
Requisitos:
Faculdade em andamento na área de redes ou afins, ou formado.
Conhecimento em redes, principalmente redes cisco.
Conhecimento em gerenciamento de incidentes.
Conhecimento de processos ITIL.
Inglês Intermediário/avançado.
Experiência em operação 24/7.
Disponibilidade para trabalhar em escala.
Empresa
Somos a Algar Tech, uma multinacional brasileira com 21 anos de atuação e que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente, Ambiente de Tecnologia e Serviços de Telecom. Possuímos 12 mil profissionais que atuam no Brasil, Argentina, Colômbia e México. Nosso portfólio de Gestão de Relacionamento com Cliente provê transformação digital na forma como você se relaciona com seu público. Isso significa consumidor conectado 24h, problemas resolvidos de forma inteligente, rápida e cômoda, e é claro: mais resultados para os seus negócios. Em Gestão do Ambiente de Tecnologia, repensamos antigos modelos e trabalhamos alinhados ao resultado que mais importa: disponibilidade e resolução rápida e de qualidade. Implantação, manutenção e monitoramento de redes fazem parte das nossas soluções de Gestão de Serviços de Telecom. Tudo isso para realizar um atendimento da forma que você aprova: próximo e eficaz. Repense possibilidades. Conheça a Algar Tech. Estamos prontos para repensar junto com você!