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  • Publicada em 05/02/2021
  • v2162256

Consultor (a) de Atendimento II

Hermes Pardini

Técnico

Consultor (a) de Atendimento II

Hermes Pardini

  • Ícone de salário
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    Fortaleza

Descrição

 

 


O que você precisa ter como bagagem

  • Formação Técnica em Patologia Clínica/ Análises Clínicas;
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Conhecimento do Pacote Office.


Dados Gerais:

  • Suportar o atendimento de primeiro nível e realizar contato proativo com os clientes, para orientá-los sobre envio e recoleta de amostras nobres, solicitar informações técnicas, como também resgatar amostras biológicas quando necessário, visando agilizar a realização dos exames e atendimento das demandas do cliente. Negociar com as áreas os retornos negativos na tentativa de conversão. Receber e responder às demandas do cliente através do sistema integrado de solicitações.


Vaga e Carga Horária:

  • 08:00 às 17:12



Os seus desafio serão:

  • Entrar em contato com os clientes para orientar a forma adequada de envio de amostras, informar sobre recoleta de amostras nobres e solicitar informações técnicas, para antecipar a finalização do registro com a solução de pendências e agilizar a execução do exame;  

  • Suportar o atendimento de primeiro nível, realizando orientações e solucionando dúvidas mais complexas para retorno ao cliente;

  • Solucionar pendências identificadas como ausência ou necessidade de confirmação de dados complementares, demográficos e outros, oriundos das áreas técnicas, pré-analítico e/ ou demandas de cadastro, investigando-as de maneira detalhada e realizando contato ativo com o cliente, para agilizar a realização dos exames;

  • Receber, resgatar e retrabalhar amostra biológica, quando necessário, encaminhando-a à área de execução, a fim de viabilizar e agilizar a realização dos exames;

  • Inspecionar amostras para análise observando a compatibilidade e as condições do material biológico, fotografando-as quando necessário;

  • Negociar com as áreas retornos negativos, visando atender a demanda do cliente.

  • Receber e responder às demandas de área técnica do cliente através do sistema integrado de solicitações ou via canais de comunicação em geral.

  • Negociar o prazo de urgência, para situações críticas, visando atender a demanda do cliente com agilidade;

  • Fazer retificação de nomes e dados simples de laudos, quando necessário, seguindo as regras estabelecidas em documento específico mediante termo de retificação, para viabilizar e agilizar o atendimento;

  • Registrar informações técnicas, incluir e excluir exames no sistema legado, quando necessário, visando atender as demandas do cliente;

  • Orientar o cliente sobre a utilização de ferramenta específica para anexar documentos através do site;

  • Apoiar o cliente no entendimento da pendência gerada para os laboratórios conveniados;

  • Resolver não conformidades de amostras não integradas, realizando fracionamento e reimpressão de etiquetas, para viabilizar o atendimento;

  • Receber solicitações oriundas do time comercial, para permitir uma análise crítica e realizar investigações que permitam solucionar a demanda ou direcioná-la para a área responsável.

Empresa

O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

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