-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
Descrição
Descrição:
SOBRE A VAGA
Estamos buscando alguém para garantir que a estratégia da marca esteja em dia e alinhada em todos os nossos canais digitais. Essa pessoa será responsável pelo planejamento estratégico digital focado em um cliente de foods. Será que é você?
Inscreva-se e #vemprawebedia.
Aqui na Webedia, nos importamos com a identidade de cada pessoa, assim como no poder da inclusão como pilar para um ambiente multicultural. Portanto, são muito bem-vindas pessoas não brancas, deficientes, LGBTQIA+ e de diferentes gerações e culturas.
#VemPraWebedia #WebediaTalentos #WebediaBrasil
O que você precisa?
Ensino superior completo, de preferência em Publicidade ou Comunicação.
Experiência(s) anterior na área de planejamento digital;
Conhecimento ou experiência com digital, conteúdo, Social, Editorial, Vídeo, etc.
Espanhol - Intermediário/Avançado
O que pode te diferenciar?
Boa construção de narrativa e Storytelling;
Experiência em desenvolvimento de planejamentos que gerem insights;
Dinamismo, comunicação e agilidade / pensamento rápido
Conhecimento do mercado de foods é um SUPER diferencial
Inglês - Intermediário/Avançado
O que você vai fazer?
Participar de reuniões de briefing com os clientes, com objetivo de compreender suas necessidades;
Desenvolver planejamentos estratégico e tático de marketing e comunicação, com base em metodologias diversas, com objetivo de recomendar a melhor solução às necessidades dos clientes;
Elaborar briefing criativo e conduzir reuniões de briefing com a criação;
Levantar informações, dados e pesquisas, visando auxiliar na construção de estratégias;
Acompanhamentos e análises diárias focadas nos contextos macro e micro das marcas.
Sistemas e programas
Keynote, Powerpoint, Google apresentações, uso de ferramentas de busca de dados primários e secundários como Comscore, eMarketeer, SemRush, Google Suite (trends e entendimento de analytcs), Facebook Audience Insights, São diferencias se tiver conhecimentos em plataformas como: Crowdtangle, V-tracker, Social Studio (CPV), Stilingue, Tubular, Power BI, Data Studio.
Local de trabalho:
Estamos em home office, devido à pandemia de Covid-19, mas sua posição estará te aguardando no Rio de Janeiro#021 #WebediaBrasil
Benefícios
Assistência médica e odontológica - SulAmérica
Vale-refeição ou Vale alimentação
Vale-transporte
Café da manhã
Happy Hour
Horário flexível
Auxílio Creche
Dresscode - sua identidade não tem preço #AmamosDiversidade
Espaço aberto para ideias com foco no resultado
Total Pass para você ter descontos especiais
Webedia Academy - conhecimento para você se desenvolver
Cultura colaborativa. #JuntosConquistamosMais!
Faça sua inscrição!
O Time de Gestão de Talentos logo entrará em contato com você
#WebediaBrasil
Empresa
Desde 2007, a multinacional digital francesa vem construindo uma rede global de marcas e serviços no universo do entretenimento, produzindo conteúdo para comunidades apaixonadas por cinema, games, culinária, esports, glamour, saúde e lifestyle.
Presente em 15 países, com grandes verticais de conteúdo e produção de conteúdo audiovisual original, atividades de serviços B2B e e-commerce. Mais de 276 milhões de visitantes únicos passam pelos verticais da Webedia todo mês, dos quais mais de 55 milhões estão no Brasil (ComScore).
No Brasil, é detentora de marcas líderes em seus segmentos: TudoGostoso, Minha Vida, AdoroCinema, Purepeople, Hypeness, Purebreak, Parafernalha, Versus, IGN Brasil, Nerd ao Cubo, Gamer Gear. Também controla a Fluent, agência de conteúdo, e a Massiv, produtora de conteúdo audiovisual, broadcasting e eventos.