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Faixa salarial a combinar
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Paraná
Descrição
Descrição:
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou similares;
- Especialização na área de Gestão de Pessoas;
- Experiência anterior no cargo de Coordenação de Recursos Humanos;
- Experiência na estruturação e condução de programas de treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima, gestão do desempenho, programas de sucessão;
- Conhecimentos intermediários em pacote office (Windows, word, power point, excel);
- Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista.
Atividades:
- Coordenar a área de Recursos Humanos da empresa, respondendo por todas as atividades de Desenvolvimento Humano Organizacional;
- Efetuar a gestão da equipe, treinar, acompanhar e promover o desenvolvimento;
- Planejar e implementar novos fluxos, práticas e processos de recursos humanos, visando o atendimento das necessidades da empresa;
- Definir práticas organizacionais que assegurem o cumprimento da legislação, normas, procedimentos e políticas internas;
- Efetuar a gestão das políticas de Recursos Humanos, definindo as regras e procedimentos;
- Prestar suporte aos gestores quanto às ferramentas e práticas de RH na condução das suas áreas;
- Analisar relatórios, indicadores e resultados da área, propondo e implementando soluções, visando agilidade, qualidade e redução de custos;
- Apresentar relatórios e resultados da área, submetendo os projetos à aprovação da Diretoria;
- Responder pelo funcionamento do setor perante à Diretoria, órgãos fiscalizadores e demais áreas de empresa.