Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/02/2021
  • v2160954

Coordenador(a) de Marketing

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 9.000
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição


Descrição:

// Sobre a oportunidade

Alguns dos desafios que você vai encarar

- Coordenar o time composto por 5 pessoas, com as seguintes atividades: planejamento de pauta de conteúdo de redes sociais e sites, mídia em social com foco em brand awareness, execução e análise dos resultados através de relatórios, apresentações e dashboards, monitoramento das marcas do Grupos nas redes, interações de marca, construção de scripts pra lives e faqs, estratégia de SEO.

- Ser responsável pela equipe e agência, criando processos e coordenando o dia a dia;

- Atuar ativamente na organização das demandas e insights para ações de redes sociais e conteúdo;

- Participar de reuniões de estratégia e planejamento;

- Coordenar a cobertura de ações e eventos, gerando conteúdo em tempo real para as redes sociais;

- Ter visão crítica de relatórios de desempenho apontando a evolução dos principais KPIs das contas;

- Fazer interface com influenciadores, negociando campanhas, ações etc;

- Capacidade de liderança e motivação de pessoas.

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que

A nossa cultura exige pragmatismo e velocidade

Esperamos que como protagonista das suas frentes e carreira, você tome decisões e não espere que o façam por você

A nossa rotina é intensa e novas ideias são colocadas em pauta a todo momento.

 

// O que buscamos

Pré-requisitos para candidatura

- Ser comunicativo(a) e aberto(a) ao diálogo para conseguir levantar pautas relacionados ao negócio e tendências de mercado;

- Hábil para interface com agência e time interno;

- Vivência sólida comprovada redes sociais;

- Ter experiência comprovada em ferramentas de social media tais como: Hi Platform, Social Bakers, HootSuite etc;

- Ter experiência na produção de relatórios de desempenho das ações de redes sociais;

- Ter experiência em planejamento focado em redes sociais (definir metas, kpis etc);

- Ter experiência em planejamento de SEO e aumento significativo de tráfego orgânicos em sites e blogs.

Publicidade