Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/01/2021
  • v2158957

Assistente de Recursos Humanos

Confidencial

Pleno

Assistente de Recursos Humanos

Confidencial

A vaga encerra em 2 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.050
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

• Realizar o processo de Recrutamento e seleção de candidatos para as posições de loja;

 

• Administrar os processos de Departamento Pessoal (ponto, atestado, benefícios) e enviar para a área de Departamento Pessoal - Matriz;

 

• Apoiar na divulgação e cumprimento das normas e regras de saúde e segurança do trabalho;

 

• Identificar problemas de clima organizacional e informar ao Consultor de RH para que possa ser elaborado um plano de ação;

 

• Disseminar as políticas e processos de RH para os colaboradores de loja, assim como capacitações internas;

 

• Realizar a integração com os novos colaboradores;

 

• Realizar a entrevistas de desligamento dos colaboradores;

 

• Atuar como preposto em audiências;

 

• Divulgar anúncios de vagas em aberto;

 

• Apoiar a área de Comunicação Interna nas ações realizadas pela empresa;

 

• Buscar melhorias nos benefícios e condições de trabalho, que possibilitem um ambiente adequado e agradável a todos os funcionários.

 

• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, ao processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

 

• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.

 

• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.


Outros requisitos:

Morar na região do Santo André ou ter fácil acesso à Av. dos Estados.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade