Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/01/2021
  • v2158303

Analista Jr (Suporte de TI)

DSV

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Cajamar

Descrição


Descrição:

Efetuar a orientação e suporte aos usuários, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos redes, telecomunicação e backup, elaborando solicitação para envio de equipamentos danificados, para melhor controle e efetividade da área da Tecnologia da Informação e Comunicação. Efetuar estudos e auxiliar na análise de sistemas lógicos de máquinas e novos equipamentos, objetivando desenvolver e racionalizar os trabalhos em computadores. Auxiliar na padronização da análise, programação de sistemas de aplicação, localizar e corrigir falhas de programas, como também testa funções de sistemas operacionais e de apoio.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Garantir de que os SLAs de TI sejam atendidos. Forneça medidas corretivas quando não.
  • Aplicar padrões de TI.
  • Fornecer suporte interno para usuários finais, PCs e problemas relacionados a software: Identificar, pesquisar e resolver problemas técnicos, trabalhando com fornecedores externos / suporte técnico de segundo nível conforme necessário e documentar, rastrear e monitorar problemas para garantir uma resolução oportuna e efetiva.
  • Fornecer suporte à rede e infraestrutura da empresa.
  • Revisar, analisar e as necessidades do usuário fornecer recomendações e soluções para paralelizar as estratégias de negócios gerais.
  • Administrar, manter e implementar políticas e procedimentos para garantir a segurança e integridade das informações da empresa e aplicativos de software.
  • Treinar a equipe no uso dos aplicativos de software padrão da empresa, conforme necessário.
  • Mantenha-se informado sobre atualizações de software, upgrades e serviços adicionais.
  • Integre ativamente os padrões profissionais e os padrões de serviço nas interações diárias.
  • Outras funções conforme exigido e atribuído / aprovado pelo Gerente de TI.

 

EXPERIÊNCIA,CONHECIMENTO E HABILIDADES

  • Ensino Superior Completo.
  • Conhecimento em sistema Operacional, Firewall e Backup.
  • Conhecimento Rede.
  • Conhecimento de Hardware e Software.
  • Básico – Inglês e Espanhol.
  • Pacote Office. 

Idiomas:

Inglês - Nível Básico

Empresa

Fornecemos e gerenciamos soluções de cadeia de suprimentos para milhares de empresas todos os dias - desde pequenas empresas familiares até grandes corporações globais.


Nosso alcance é global, mas nossa presença é local e próxima de nossos clientes. 55.000 funcionários em mais de 80 países trabalham com paixão para oferecer excelentes experiências ao cliente e serviços de alta qualidade.

Publicidade