Pular para o conteúdo
  • Publicada há 5 dias
  • v2157847
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Atendente Agendamento e Controle (Call Center)

Telefônica Brasil

Técnico

Atendente Agendamento e Controle (Call Center)

Telefônica Brasil

A vaga encerra em 26 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Brasília

Descrição


Descrição:

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!

 

O que você terá de responsabilidades: Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte fisica interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.

O que buscamos em você:

Ensino Médio Completo,

Curso Técnico em telecomunicações ou Elétrica;

Carteira de Habilitação


O que oferecemos para você*?

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • PPR
  • Horário Flexível
  • Day Off no Aniversário
  • *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Vivo

Empresa

SOBRE NÓS


No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.




Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.




Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo.




Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil.




Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.




Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade