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  • Publicada em 26/01/2021
  • v2157623

Coordenador de Qualidade (Call Center)

Grupo Notredame Intermédica Ltda

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição


Descrição:

Atraímos e retemos talentos com senso de comprometimento e motivação para que atendam ousadas metas, individuais e corporativas. Buscamos profissionais que se identifiquem com nossa missão, valores e paixão em servir com qualidade, utilizando as melhores práticas de gestão de pessoas. Proporcionamos um ambiente onde a meritocracia norteia planos de carreira, com remuneração e benefícios competitivos, num ambiente livre de assédio e com respeito à diversidade. Indivíduos são avaliados pela sua competência, atitude e resultados obtidos.

 

Responsabilidades: 

Coordenar as equipes e demandas do seu núcleo, apoiando a gerência nas rotinas diárias e planejamento das operações, garantindo o alinhamento das atividades da área, bem como aos seus objetivos estratégicos e controle do orçamento; 

Coordenar sua equipe de trabalho desenvolvendo e motivando para o cumprimento das diretrizes do GNDI –Grupo NotreDame Intermédica; 

Gerar e Analisar os relatórios gerenciais do Call Center, tais como: tabulador de chamadas, ligações e KPIs, histórico de reclamações, dentre outros, identificando tendências de comportamento para encaminhar ações de modo a garantir o cumprimento dos indicadores estabelecidos; 

Direcionar, analisar e criar estratégias a fim de garantir a qualidade do atendimento e redução nos indicadores de reclamações da central de atendimento; 

Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.


Outros requisitos:

 Requisitos imprescindíveis: 

 Formação Superior Concluída (obrigatório) 

 Pós-graduação Concluído (obrigatório) 

Experiência anterior na Função em Centrais de Atendimento (obrigatório); 

Experiência na área da saúde (Desejável);

EXCEL AVANÇADO (Tabela dinâmica; funções; gráficos) - Obrigatório.

Empresa

Somos uma operadora de Saúde que pensa no beneficiário antes que o beneficiário precise pensar nela. Com base neste conceito, oferecemos soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais.
Ao longo dos anos, destacamo-nos pela rápida e constante evolução na área da Saúde por meio da estratégia de verticalização, modelo cujo resultado envolve fusões e aquisições contínuas que sustentam a melhoria da qualidade assistencial em saúde oferecida a custos mais acessíveis.
Uma estratégia alinhada à Missão do Grupo de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros. Com mais de 5 milhões de beneficiários somos, hoje, a maior empresa de Saúde do Estado de São Paulo.

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