-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
Descrição
Descrição das atividades
Participar de reunião matinal/vespertina;
Abordar e fazer triagem do cliente;
Fazer a sondagem da necessidade do cliente;
Ofertar produtos e serviços;
Contornar objeções;
Fechar venda e digitalizar documentação;
Tratar demandas do cliente no pós-venda;
Identificar oportunidade de venda e fechar atendimento;
Acompanhar e tratar pendências na documentação;
Verificar e realizar treinamentos disponíveis;
Participar da reunião de resultado e de desdobramento do Ciclo de Gestão;
Participar de feedback formal com o gerente;
Participar da Reunião de Programação Semanal (RPS).
Conhecimento e Experiência desejável
Experiência com vendas no varejo (Shopping ou Rua);
Conhecimento básico de técnica de vendas e negociação;
Bons conhecimentos com Informática e Interesse por tecnologia e atendimento a clientes.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP - São Paulo
Empresa

Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.