-
Faixa salarial a combinar
-
Paraná
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Café da manhã
-
Convênio com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Restaurante interno
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
Realizar acompanhamento dos processos de homologação e avaliação de fornecedores e clientes;
Realizar auditorias internas dos requisitos das normas ISO9001, ISO39001 e SASSMAQ e auditorias de requisitos de fornecedores, em atendimento às exigências dos clientes;
Acompanhar os indicadores de Não Conformidades e o Plano de Ação para tratamento das mesmas, solicitar as tratativas para controle e registro junto ao SGI;
Instruir colaboradores de setores administrativos e operacionais sobre o Programa 5S e realizar auditorias nos setores;
Reunir e monitorar indicadores do SASSMAQ para apresentação em auditorias externas;
Realizar o mapeamento de processos da empresa, elaborar e atualizar instruções de trabalho, documentos, procedimentos e formulários que compõe o Sistema de Gestão integrado.
Todas as oportunidades de vagas da Transpanorama estão disponíveis para PCDs.
Outros requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
Experiência na função;
Pacote Office Intermediário.
Empresa
A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.