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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio farmácia
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Será responsável por:
- Gestão da equipe (atendimento, engajamento, capacitação dos profissionais);
- Resolver e gerenciar problemas e conflitos (gestão da equipe e clientes);
- Prestar auxílio e esclarecer dúvidas dos colaboradores durante a operação;
- Agir proativamente e solucionar os casos de irregularidades que possam trazer transtorno aos clientes e/ou operação;
- Gestão do departamento através da leitura dos indicadores, realizando uma análise global e minuciosa para rápida tomada de decisões;
- Acompanhamento de produtividade, bem como de possíveis pontos de melhorias e buscar as ações de desenvolvimento;
- Realizar acompanhamento e melhorias no trabalho através tanto de uma visão sistêmica dos objetivos empresarias, das leituras dos indicadores da área e do entendimento de sua equipe (pontos positivos, pontos a desenvolver, ações que podem engajá-los).
Outros requisitos:
Ensino superior completo e vivência em gestão de call center.
Empresa
O Grupo Seres, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos. Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.
Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.
Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar. Boa sorte e sucesso!