-
Faixa salarial a combinar
-
Guarulhos
Descrição
Descrição:
Efetuar atividades de apoio administrativo tais como: recebimento, digitação, pagamento e controle de taxas, notificações e documentos em geral, preparação de relatórios e planilhas, organização de arquivos e atendimento às pessoas que se dirigem ao departamento, além de prestar suporte ao encarregado administrativo com as atividades vinculadas a RH.
Atividades:
- Auxiliar na execução das rotinas administrativas em geral, para atendimento às demandas do escritório central;
- Organizar arquivo de documentos, separando, classificando e arquivando de acordo com critérios pré-estabelecidos;
- Auxiliar nas atividades de controle, recebimento e lançamento de Notas Fiscais no Sistema Integrado;
- Auxiliar no lançamento de despesas de caixa das obras no Sistema;
- Auxiliar no controle dos contratos e documentos diversos sob a responsabilidade da chefia imediata;
- Auxiliar no controle, recebimento e distribuição de malotes e correspondências externas;
- Digitar textos e correspondências diversas e preencher formulários e fichas, efetuar lançamentos nos sistemas e outros, para atender às rotinas administrativas, bem como efetuar cálculos de pouca complexibilidade e elaborar planilhas eletrônicas de acordo com a necessidade do seu departamento de atuação;
- Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;
- Auxiliar na montagem de pastas, materiais de eventos, apostilas e outros, conforme solicitação da chefia imediata;
- Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos, efetuando cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do seu departamento de atuação.
Requisitos:
Experiência mínima de 6 meses:
Conhecimento em Pacote Office nível intermediário.
Localização: Guarulhos - São Paulo
Empresa
Há 44 anos no segmento de Engenharia Civil.