Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/01/2021
  • v2151484

Estágio em Recursos Humanos

Usina Iracema

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Iracemápolis
  • Assistência médica Assistência médica
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida

Descrição


Descrição:

Requisito: cursando superior em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.

Conhecimentos necessários: informática (pacote Office).  

Atribuições: auxiliar em rotinas de RH (controle de documentos, cadastros e lançamentos, organização de prontuários, contato com candidatos, arquivos) e demais atividades de suporte à equipe do RH.  

Horário de trabalho: 6 horas diárias. 

Local de trabalho: Recursos Humanos – Usina Iracema, Iracemápolis (SP). 

 

Profissionais com deficiência: a São Martinho acredita no seu potencial. Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!

 

Inscrições até o dia 19 de janeiro de 2021.

Empresa

Localizada na cidade de Iracemápolis (SP), na região de Limeira, um dos primeiros polos de desenvolvimento da indústria açucareira paulista no século passado, a Usina Iracema tem mais de 70 anos de experiência na fabricação de etanol e açúcar e atualmente possui capacidade de processamento de cana de 3 milhões de toneladas por safra. A proximidade com o Porto de Santos confere à unidade um diferencial logístico relevante para a exportação da sua produção.

Nos últimos anos, a Iracema recebeu da São Martinho investimentos que atualizaram sua planta industrial e modernizaram a gestão da área agrícola. Novos equipamentos na indústria e no campo, aliados a um intenso programa de profissionalização e capacitação de seus mais de 2 mil colaboradores, transformaram a Iracema numa usina preparada para superar os atuais desafios de produtividade do setor sucroenergético.
São desenvolvidas ações de caráter social, principalmente nos municípios de Iracemápolis e Limeira, além de um contínuo trabalho de gestão ambiental, que envolvem rígidos controles de seus processos produtivos, além da efetiva recuperação de matas ciliares e áreas de preservação, e do reaproveitamento dos resíduos gerados nos processos de produção.

Publicidade