-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.068
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Ginástica laboral
-
Restaurante interno
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao cliente final para informar movimentação de pedidos via telefone;
Atendimento ao embarcar via sistema, e-mail e/ou telefone para resolver não conformidades durante o processo de entrega;
Tratamento de casos de ocorrência - Tickets/ RATs;
Análise de resultados.
Pré-requisitos
Ensino superior cursando e Excel intermediário.
Horário de trabalho: 08h às 17h48
Local de Trabalho: Embu das Artes/SP
Empresa
Já imaginou fazer parte de uma empresa que não para de crescer e que praticamente dobrou de tamanho nos últimos anos?
A Sequoia está entre as líderes do Brasil no segmento de operações logísticas, e valoriza seus talentos oferecendo um ambiente dinâmico e repleto de oportunidades.
Se você se identifica com o nosso jeito de ser e deseja trabalhar conosco, candidate-se e venha entregar mais!
Importante: Todas as vagas do Grupo Sequoia estão abertas para profissionais com deficiência.