-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Bolsa auxílio
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Considerações sobre o COVID-19:
Em resposta à pandemia, o candidato aprovado para esta vaga, inicialmente executará suas atividades através da modalidade home office (Teletrabalho).
Descrição da Vaga:
• Profissional responsável pelo acompanhamento de embarques de importação e exportação, conferência e análise documental, controle de tempo de trânsito, acompanhamento do desembaraço junto aos despachantes e controle de relatórios de performance dos processos nacionais e internacionais.
Formação:
• Superior (concluído ou em curso) em Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Principais atividades:
• Promover a interface com a terceira parte de monitoramento e rastreamento de processo de importação/exportação;
• Organizar sistema FlashTrac de acordo com as necessidades do cliente/engenheiro, fornecer informações sobre os níveis de estoque e encontrar alternativas do numero da peça, quando aplicável;
• Realizar confirmação do pedido com agentes da Brasil e outros países do mundo, bem como monitoramento e rastreamento até a entrega do material;
• Efetuar monitoramento e rastreamento de processos de importação e exportação;
• Emitir faturas comerciais e notas fiscais quando necessário;
• Atualizar o FlashTrac com cada ordem de informação;
• Analisar documentos de Importação;
• Realizar confecção de Commercial Invoice e packing list;
• Efetuar controle de Inventário de Defeituosos;
• Elaborar relatórios gerenciais;
• Comunicar com transportadoras, clientes, agentes e equipe interna, em todos os territórios e países relevantes, quando necessário, para garantir a conformidade com os regulamentos governamentais;
• Participar de conference calls internacionais;
• Administrar o processo de documentação de conformidade de remessas domésticas e internacionais, de acordo com a política e procedimento organizacional;
• Resolver problemas críticos de suporte ao cliente em tempo hábil;
• Fornecer diagnóstico dos eventos aos clientes;
• Preencher com precisão faturas comerciais;
• Auxiliar em questões envolvendo desembaraço aduaneiro.
Requisitos:
• Conhecimento de Comércio exterior e Logística Internacional;
• Conhecimento em suporte ao cliente do serviço e logística, bem como processos relacionados;
• Conhecimento em processos de liberação de importação e exportação;
• Legislação Aduaneira;
• Conhecimento de processo de exportação temporária
• Inglês B1;
• Espanhol A2.
Localidade:
• Brasil, São Paulo - SP, no bairro da Lapa.
Descrição do Expediente:
• De segundas às sextas, de 14:00 às 22:52.
Empresa

Flash é um operador logístico global, líder no segmento de serviços de suporte logístico no pós-vendas, com aplicações críticas de peças e produtos. Responsável pela movimentação, gerenciamento e acompanhamento de todo o inventário de peças e produtos críticos dos clientes, globalmente. A Flash ajuda seus clientes a atingirem e excederem níveis de serviços críticos de seus usuários finais.