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  • Publicada em 28/12/2020
  • v2146077

Assistente de Retenção

TeleHelp

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Retenção

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A vaga encerra em 3 dias!
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Como Assistente de Retenção você irá atender as solicitações de cancelamento, argumentar sobre os benefícios dos serviços TeleHelp e renegociar as condições de contrato, atuando de maneira assertiva impactando diretamente no crescimento da nossa carteira.

Buscamos pessoas que queiram fazer a diferença com determinação e foco no resultado, entendendo a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos nossos clientes, influenciado na percepção de valor sobre os nossos serviços e causando um impacto positivo na vida do público 60+!


Como parte do THime TeleHelp esperamos que você:

- Tenha uma preocupação genuína com a saúde e bem-estar dos nossos clientes;

- Pratique escuta ativa e empática como formas de identificar o real motivo da solicitação;

- Domine os serviços TeleHelp e seja capaz de adaptar o discurso à realidade do cliente;

- Realize abertura de chamados quando a solução for de responsabilidade de outra área;

- Seja orientado para resultados e não se conforme com a perda de nenhum cliente!


Requisitos:

- Ensino superior completo;

- Pelo menos 03 anos em funções de retenção, atendimento ao cliente e/ou área comercial;

- Experiência comprovada com técnicas de negociação.


Benefícios: 

Salário fixo + comissões atrativas;

Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida;

Vale Refeição ou Alimentação;

Day Off Aniversariantes; 

Instalação dos serviços TeleHelp para família;

Programa de descontos em farmácias;

Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional acelerado.



Empresa

A TeleHelp é a empresa líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é permitir aos nossos clientes viver uma vida mais autônoma, independente e segura, dentro ou fora de casa, 24h por dia, todos os dias do ano.

Fundada em 2004, a TeleHelp vem crescendo exponencialmente, atendendo clientes em mais de 320 cidades e 21 estados brasileiros. Já atendemos mais de 400.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24h e podemos afirmar, com orgulho, que já salvamos centenas de vidas.

Utilizamos as tecnologias mais modernas do mundo e desenvolvemos procedimentos de emergência exclusivos para atender às necessidades específicas do público 60+. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nossa equipe de Tecnologia, estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.


Buscamos SUPERAR expectativas sempre. Trabalhamos com paixão para pessoas que buscam envelhecer aproveitando plenamente essa fase natural da vida, de forma consciente, com serenidade e o espírito aberto e leve diante das alegrias e dores da existência. Assim, juntos, aprendemos, praticamos e celebramos a arte de envelhecer.


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