Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/12/2020
  • v2145819

Líder de Mecanização

BP BUNGE BIOENERGIA

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição


Descrição:

Responsável pela operacionalização dos procedimentos de carregamento e transporte de cana-de-açúcar nas  frentes de colheita, observando a atuação e instruindo as equipes de trabalho sobre o direcionamento da colheita (talhões), tráfego de entrada e saída e os cuidados gerais com a conservação das plantações, especialmente soqueiras.

Orientar os operadores de carregadeira e colhedora sobre o manejo adequado de coleta, colheita e  acondicionamento das cargas nos caminhões, assim como os tratoristas e motoristas sobre a velocidade, direção e cuidados com a retirada das cargas, visando contribuir para a eficiência e segurança da operação. 

Indicar aos operadores das frentes de carregamento os talhões de cana que deverão ser colhidos, inclusive quanto a ordenação dos mesmos, seguindo orientações de seus superiores imediatos, decidindo as questões elementares sob sua autonomia e requerendo orientação, quando o problema a ser solucionado não for de sua alçada de decisão. 

Conferir o estoque de cana-de-açúcar colhida no campo, identificando variedade, localização, volumes e data de colheita, a fim de informar os superiores imediatos para decisões a respeito de direcionamento da frota para as frentes com maior necessidade. 

Orientar os envolvidos na operação de carregamento e transporte (operadores de máquinas, motoristas e auxiliares) sobre as questões de segurança, indicando as melhores práticas quanto a entrada e saída de talhões, lavouras e estradas, reparando e indicando operações inseguras, dentre outras, visando contribuir para a integridade física das pessoas e para a redução ou eliminação de acidentes.

 

Formação acadêmica desejável: Técnico Agrícola/ Superior

Necessária boa/sólida experiência profissional na área 

Empresa

Por um futuro com mais energia.


A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.


Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.


Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais. 


As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Publicidade