Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/12/2020
  • v2145772

Operador de Máquinas Agrícolas III - Operador de Colhedora

BP BUNGE BIOENERGIA

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição


Descrição:

Opera colhedora de cana, obedecendo à programação de colheita, observando o funcionamento  do sistema do equipamento, verificando constantemente o posicionamento do equipamento junto ao trator e o solo, buscando o alinhamento para o máximo de aproveitamento da matéria-prima, a fim de obter maior produtividade e qualidade. Zela pelo equipamento, limpando, verificando as partes físicas, impedindo danificação e queda nos rendimentos.

Inspeciona diariamente a colhedora, verificando todos os equipamentos internos e externos do  aparelho, verificando água, efetuando teste de funções com intuito de obter o perfeito funcionamento do equipamento. 

Acompanha a manutenção mecânica e elétrica do equipamento efetuada em campo, informando aos profissionais sobre falhas ocorridas, além de diagnosticar problemas e realizar pequenos  reparos, com intuito de melhorar o desempenho do equipamento, assegurando maior  produtividade, agregando o máximo de qualidade.

 

Formação acadêmica desejável: Ensino Médio Completo  

Necessária boa/sólida experiência profissional  

CNH: Categoria D

Empresa

Por um futuro com mais energia.


A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.


Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.


Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais. 


As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Publicidade