Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/12/2020
  • v2145600

Analista de Backoffice Onshore - Funds Expenses

BNY Mellon Serviços Financeiros

Sênior

Analista de Backoffice Onshore - Funds Expenses

BNY Mellon Serviços Financeiros

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista para o Asset Manager Services na área do Backoffice – Funds Expenses

O Asset Manager Services tem como objetivo elevar o nível de qualidade da experiência dos clientes em todos os pontos de contato com o BNY Mellon, além de aperfeiçoar continuamente os processos da companhia e atrair, desenvolver e reter talentos.

 

Atividades do profissional:

  • Provisionamento de despesas e encargos dos fundos;
  • Conciliação diárias dos valores pagos pelos fundos;
  • Conciliação e controle de saldo a pagar de taxas de administração, performance e custódia;
  • Solução de problemas referentes ao dia a dia;
  • Acompanhamento das liquidações dos fundos junto aos custodiantes;
  • Atendimento a cliente interno e externo;
  • Atendimento a Auditoria Interna e Externa;
  • Elaboração de KPIs mensais;
  • Participação de Projetos de melhoria continua dos processos e automatizações.


Requisitos Obrigatórios:

  • Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou Matemática;
  • Experiência em contas a pagar ou BackOffice da indústria de Fundos;
  • Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel;
  • Facilidade de expressão, comunicação, desenvoltura;
  • Boa capacidade relacional e de comunicação / Agilidade e Pró-atividade;
  • Foco no cliente.

 

Requisitos Desejáveis:

  • Inglês Avançado;
  • VBA.


Local de Trabalho:

  • Centro - Rio de Janeiro

(Trabalho Remoto até pelo menos Abr/21)

 

Venha transformar a sua carreira no The Bank of New York Mellon, presente em 35 países, atuante em 100 mercados e com mais de 50 mil funcionários!

 

BNY Mellon é uma empresa de ação afirmativa que promove a igualdade de emprego para todos (minorias/mulheres/indivíduos com deficiência).

Nossa ambição é formar a melhor equipe global - representativa e inclusiva dos diversos talentos, clientes e comunidades com que trabalhamos e com quem servimos e capacitar a nossa equipe para fazer o melhor trabalho possível. Apoiamos o bem-estar e uma vida equilibrada, oferecemos uma variedade de opções amigáveis para a família, políticas de emprego inclusivas e fóruns de funcionários.

Empresa

O BNY Mellon é uma empresa global de serviços financeiros e uma das mais sólidas instituições financeiras no mundo, fundada em 1784 nos EUA, e há mais de 30 anos no Brasil, o nosso foco é ajudar clientes a gerir ativos financeiros. A companhia é um dos provedores líderes de serviços financeiros para instituições, corporações e pessoas físicas, nos segmentos de gestão de ativos, gestão de patrimônio, administração e controladoria fiduciária de fundos de investimento, utiliza-se de uma equipe global exclusivamente voltada para atender às necessidades de seus clientes. 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade