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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Ginástica laboral
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Escopo geral / função e Para que faz:
Responsável pelas campanhas de ativação para a base de clientes do Sem Parar como um todo, desde o planejamento, operacionalização e analise de resultados, afim de trazer resultados e atingir as metas da companhia no que tange ativação de clientes nos usos urbanos.
O que faz:
• Planejar as campanhas mensais com desconto e awereness de uso para a base.
• Operacionalizar e mapear de ponta a ponta as campanhas de CRM garantindo a execução das campanhas da melhor forma.
• Demandar campanhas criativas de ativação de usos urbanos para a área criativa.
• Analisar os resultados mensais e parciais das campanhas com a base para entender performance, melhores resultados, mecânicas promocionais que mais tiverem conversão e incremento em faturamento.
• Analisar de forma comparativa os resultados da base das campanhas com grupo controle.
• Propor melhorias nas campanhas a partir de aprendizados com campanhas anteriores.
• Trazer novas soluções, canais de comunicação, mecânicas de desconto, insights criativos afim de tornar as campanhas cada vez mais com resultados expressivos para a companhia.
• Identificar novas oportunidades de negócio (receitas auxiliares) e desenvolver planos de negócios através de ativação com a base de clientes.
• Responsável por analisar e apresentar movimentações da base, identificar oportunidades de negócios relacionadas à base de clientes ativos e inativos, propor ações de melhoria e acompanhar indicadores de performance.
• Demandar e gerir atividades em áreas parceiras que permeiam as campanhas de ativação de cliente.
• Suporte à demais áreas na companhia para fomentar os usos urbanos através ativação de clientes via CRM (e-mail, SMS,etc.).
Escopo principal da área inclui:
Planejamento & estratégia
• Elaborar planejamento mensal de campanhas para a base de clientes;
• Traçar estratégias a partir de campanhas anteriores, com foco em atingimento das metas da companhia;
• Identificar novas oportunidades (receitas auxiliares);
• Acompanhamento de resultados e plano tático para atingimento das metas propostas.
Execução & operacionalização das campanhas:
• Pensar no todo que envolve a campanha e trazer um plano de trabalho para as áreas de apoio;
• Brifar a criação das peças da campanha;
• Aprovar e conferir as artes;
• Desenhar regras de base e solicita-las à área responsável;
• Conferir volume de base;
• Interface Marketcloud e/ou responsável pela operacionalização da plataforma;
• Se necessário, operacionalizar a plataforma de CRM (Mktcloud);
• Solicitar voucher á equipe de TI.
Analise de base e resultados:
• Responsável pela estratégia por clusters dos clientes;
• Suporte ao acompanhamento diário dos indicadores de base;
• Acompanhar o impacto de promoções na base;
• Analisar a performance mensal e parcial das campanhas para a base;
• Identificar junto à área de DBM e produtos o ciclo de vida do cliente;
• Analytics sobre o comportamento dos clientes B2C da base;
• Implantação / acompanhamento de Jornadas e follow-up dos resultados;
• Atuação com foco em aumento de uso da tag e conversão de clientes;
• Analise para propostas de atingimento das metas da companhia.
Liderança de Projetos:
• Liderar grupos de trabalhos multifuncionais, mobilizados por curtos períodos de tempo - para gerar valor aos consumidores e ao negócio através de melhorias das interfaces digitais;
• Acompanhamento de projetos de DBM / TI / Produtos, a medida que tiverem impacto na ativação de clientes.
Dados pesquisa / Conectada com o Mercado:
• Estar atenta ao que o mercado tem feito para inserir oportunidades de mercado nos planejamentos mensais;
• Participar dos fóruns de resultado de pesquisas com clientes para entender a percepção do cliente e propor melhorias.
Experiência e Qualificações:
• Gerenciamento de campanhas de CRM;
• Análise e report. de dados e resultados;
• Relatórios gerenciais;
• Apresentações;
• Comunicação & Marketing;
• Excel;
• Metodologia ágil;
• Plataformas de CRM;
• Diferencial Noções de User Experience (UX);
• Diferencial Access e SQL;
• Desejável Inglês Intermediário.
Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural.
Por isso, as nossas oportunidades são iguais para todos, independentemente de raça, cor, idade, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual. Para nós, quanto mais diversos, melhor! Porque, ao mesmo tempo que somos diversos, #SomosUmSó! VemparaSem Parar#VemPraFleetcor#
E aí, vem trabalhar com a gente?
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
O Sem Parar tem 20 anos de estrada, sendo que boa parte deste tempo foi muito bem aproveitado explorando o Brasil ao lado dos seus mais de cinco milhões de clientes.
Criado com o intuito de ajudar os brasileiros, o Sem Parar foi o primeiro, e continua sendo, o mais moderno e eficiente sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos do país, atuando em centenas de estabelecimentos como shoppings, estacionamentos, aeroportos, postos de combustível e em todos os pedágios do Brasil. Tudo isso, graças aos esforços dos seus mais de 1.800 colaboradores, que trabalham incansavelmente para oferecer a melhor experiência de consumo aos nossos clientes. E, buscando oferecer aos nossos consumidores cada vez mais qualidade e serviços diferenciados, estamos sempre à procura de profissionais que possuam o espírito Sem Parar. Gente arrojada, inovadora, que sabe trabalhar em equipe e que coloca a mão na massa para fazer acontecer.
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