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  • Publicada em 23/12/2020
  • v2145450

Assistente de Atendimento Técnico

TeleHelp

Auxiliar/ Operacional
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Como Assistente de Atendimento Técnico você irá atuar nas solicitações de clientes para manutenções técnicas dos equipamentos TeleHelp, realizar orientações e direcionar soluções que garantam assertividade e agilidade no compromisso com serviços aos clientes, zelando pelos relacionamentos duradouros e impactando diretamente na fidelização da nossa carteira.

Buscamos pessoas com “energia”, comunicativas e que queiram fazer acontecer, interessadas em entender a realidade e as dificuldades enfrentadas pelo público 60+ e em causar um impacto positivo na vida dessas pessoas!


Como parte do THime TeleHelp esperamos que você:

- Tenha uma preocupação genuína com a saúde e bem-estar dos nossos clientes;

- Vá além da manutenção e programação técnica, mantendo contato com os clientes e garantindo suporte adequado quando necessário;

- Domine os produtos e serviços TeleHelp e tire quaisquer dúvidas sobre o funcionamento;

- Demonstre senso de urgência e seja agente de soluções de problemas;

- Preze por um atendimento humanizado, ágil e comprometido com a qualidade dos serviços TeleHelp.


Requisitos:

- Ensino superior cursando;

- Pelo menos 02 anos de experiência na área Atendimento à Clientes, com conhecimentos específicos em processos de equipamentos técnicos e logística;

- Habilidade de comunicação verbal e escrita;


Benefícios: 

Salário fixo;

Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida;

Vale Refeição ou Alimentação;

Instalação dos serviços TeleHelp para família;

Programa de descontos em farmácias;

Day off para Aniversariantes ;

Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional acelerado.

Empresa

A TeleHelp é a empresa líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é permitir aos nossos clientes viver uma vida mais autônoma, independente e segura, dentro ou fora de casa, 24h por dia, todos os dias do ano.

Fundada em 2004, a TeleHelp vem crescendo exponencialmente, atendendo clientes em mais de 320 cidades e 21 estados brasileiros. Já atendemos mais de 400.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24h e podemos afirmar, com orgulho, que já salvamos centenas de vidas.

Utilizamos as tecnologias mais modernas do mundo e desenvolvemos procedimentos de emergência exclusivos para atender às necessidades específicas do público 60+. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nossa equipe de Tecnologia, estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.


Buscamos SUPERAR expectativas sempre. Trabalhamos com paixão para pessoas que buscam envelhecer aproveitando plenamente essa fase natural da vida, de forma consciente, com serenidade e o espírito aberto e leve diante das alegrias e dores da existência. Assim, juntos, aprendemos, praticamos e celebramos a arte de envelhecer.


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