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  • Publicada em 23/12/2020
  • v2145286

Coordenador Auditoria

Icatu Seguros

Supervisão/ Coordenação
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Descrição

 

Formação acadêmica:

  • Ensino Superior Completo: Ciências Humanas e Exatas
  • Pós-graduação na área será um diferencial

 

Requisitos técnicos:

  • Pacote Office
  • Experiência com auditoria interna. 
  • Desejável: experiência no ramo de seguros ou financeiro .
  • Conhecimento em mapeamento de processos
  • Identificação de riscos e controles
  • Rotinas de auditoria
  • Metodologia do IIA, COSO

 

Principais responsabilidades:

  • Coordenar o time que executa as auditorias internas do Grupo Icatu.
  • Fazer a gestão dos diversos trabalhos de auditoria interna (regulatórios e estratégicos)
  • Apoiar os auditores em campo e participar da elaboração dos programas de testes, revisar os testes realizados,
  • Participar das discussões de pontos com a diretoria, revisar os relatórios de auditoria.
  • Elaborar reportes para acompanhamento mensal do Comitê de Auditoria e Conselho de Administração.
  • Efetuar análises para identificar riscos não mitigados e/ou falhas de controle, acompanhando o desenvolvimento e as mudanças da empresa (novos produtos, regulamentação, metodologias)
  • Apoiar a área na implementação de auditoria utilizando big datas.
  • Lidar com problemas complexos que envolvem vários tópicos / variáveis, como negócios, regulamentação, finanças e produtos.



Empresa

A Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.


Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.


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