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Faixa salarial a combinar
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Contagem
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Apoiar na elaboração das políticas e processos da área, com base na estratégia da do grupo e nas normativas internas, com o objetivo de definir padrões de atuação para o RH Corporativo.
- Contribuir para o posicionamento da marca empregadora do grupo, implementando plano de ativação e comunicação que evidencie os atributos relacionados à cultura organizacional, para aumentar nossa atratividade.
- Assegurar a realização do processo de captação (interna e externa), realizando divulgação das vagas, conforme especificidade e em consonância com os objetivos do grupo, a fim de promover a assertividade e subsidiar o processo de seleção, municiando a área cliente, quantitativamente e qualitativamente, com potenciais candidatos.
- Contribuir para o desenvolvimento da estratégia de educação corporativa, de acordo com as necessidades do negócio e para todos os públicos, com o objetivo de desenvolver competências dos colaboradores e da organização e contribuir para a gestão do conhecimento.
- Desenvolver e conduzir a sistemática de avaliação de desempenho, mensurando o desempenho dos funcionários e gaps de conhecimento, para a proposição de ações de desenvolvimento individuais e coletivas, e suporte para tomadas de decisão em relação a movimentações e mérito, reforçando a prática da meritocracia.
- Desenvolver e implantar programa de gestão de talentos e plano de sucessão, avaliando a complexidade dos cenários futuros, elaborando trilhas de desenvolvimento e definindo novas experiências profissionais dentro da organização, visando o desenvolvimento, preparação e retenção de talentos a fim de garantir a sustentabilidade da organização e o planejamento de sucessão em áreas críticas.
- Monitorar o clima organizacional por meio de pesquisa sobre o nível de satisfação dos funcionários, prover direcionamento e promover ações que impactem positivamente as relações humanas e a qualidade do ambiente profissional, com o objetivo de aumentar o engajamento dos funcionários e, consequentemente, o resultado organizacional.
- Apoiar no planejamento e desenvolvimento dos projetos da área de Recursos Humanos como um todo, contribuindo com informações das áreas parceiras, realizando análise ampla e diversificada dos assuntos pertinentes e considerando diversos fatores de influência, a fim de promover o alinhamento e a assertividade dos projetos, conforme a estratégia da organização.
- Gerir o desempenho da área, através do levantamento de dados e métricas de desempenho, internos e externos (benchmark), criação de dashboards de acompanhamento, elaboração de planos de ação, elaboração de relatórios sobre as iniciativas implementadas, promovendo ajustes e corrigindo desvios, a fim de subsidiar a melhoria contínua em relação às ações da área.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
- Superior Completo: Administração, Psicologia e área afins.
- Pacote Office - Intermediário (Excel e Power Point).
- Conhecimento em todos os subsistemas de RH.
- Experiência em recrutamento e Seleção (vários níveis).
- Desejável: vivência em modelo de consultoria interna.
- Desejável: conhecimento na ferramenta de avaliação de perfil "Profiler".
Empresa

O Grupo Tracbel, presente há 52 anos no mercado, atua no mercado nacional fornecendo veículos e equipamentos pesados, principalmente para os segmentos de mineração, construção, florestal, rodoviário, agronegócio, motores, indústria de manuseio, pedreiras e agregados.
Somos uma das maiores empresas do segmento, possuímos + de 25 unidades espalhadas por 16 estados do território nacional. Além disso, fomos eleitos 06 vezes pela Revista Exame como o “Melhor Revendedor de Máquinas do Brasil” e destaque entre as “100 Melhores Governanças do País”.
O Grupo Tracbel representa as marcar líderes de Mercado: Volvo, SDLG, Tigercat, Michelin e Sp Maskiner.