-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais atribuições:
Atendimento Remoto;
Suporte a usuários;
Suporte de Office 365;
Active Directory;
Lançamento de Despesas.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 9h às 16h00.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação: Engenharia da Computação, Sistemas de Informação; Ciência da Computação - A partir do 3º semestre (Pode ser superior ou Tecnólogo)
Conhecimento: Windows 7 e Windows 10/Active Directory (básico) / Básico de Redes (Configurar IP, DNS, etc.) / Formatação de computadores; Manutenção de Computadores (Troca de HD, memória, etc.) / Conhecimento de Office 365 / Skype / Lotus Notes.
Empresa
Desenvolvendo projetos em recursos humanos desde 1988, o Grupo Soulan conta com uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando seus clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, expressivos ganhos de performance e resultados.
Nestas quase três décadas de dedicação e parceria com o mercado, o Grupo Soulan já atendeu cerca de 5 mil empresas, envolvendo mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados....
Com seis unidades próprias no Estado de São Paulo e uma ampla rede de atendimento, fornece soluções em recursos humanos por todo o território nacional e possui cerca de 400 parceiros internacionais, abrangendo todos os continentes!