Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/12/2020
  • v2143591

Supervisor de Atendimento ao Cliente

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição


Propósito do Cargo:

Supervisionar as atividades de relacionamento com o cliente, garantindo o padrão de atendimento, realizando a gestão de equipe terceirizada. 

 

Principais atividades:

- Supervisionar atividades de call center e seus indicadores;
- Supervisionar atividades de treinamento e desenvolvimento da equipe; 
- Controlar os indicadores da área e propor ações de melhoria;


Competências necessárias:

- Graduação em Administração ou áreas afins;
- Experiência em gestão de equipes; 
- Experiência em planejamento e gestão de indicadores;
- Conhecimento de sistemas e plataformas de central de atendimento;
- Conhecimento dos aplicativos MS Office (Word, Excel e PowerPoint).

Publicidade