-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
– Executar instalações, patches, atualizações, planejamento de capacidade e ajuste de desempenho, por meio de mecanismos aprovados de gerenciamento de mudanças;
– Elaboração de diagnóstico e reparação de problemas de sistema e problemas de desempenho, utilizando conjuntos de ferramentas disponíveis e trabalhando em estreita colaboração com outros grupos internos / suporte de fornecedores;
– Analisar as políticas corporativas de segurança (atualizar os documentos e monitorar o cumprimento das políticas);
– Configurar e implantar switches e roteadores;
– Atuar na análise e investigação em ambientes LAN e WAN;
– Atuar na análise de protocolos e troubleshooting;
– Executar atendimento de incidentes, requisições e mudanças em switches, roteadores e balanceadores de carga;
– Elaborar documentações (criação e atualização dos documentos);
– Elaborar e ministrar treinamentos técnicos para clientes e internamente;
– Atuar na validação de Projetos de Rede TCP/IP, MPLS, Wireless, appliances de segurança, SDN/SDx, comunicação em IoT;
– Atuar no suporte técnico de 1º e 2º níveis, remoto e on-site, para os chamados de incidentes, problemas e solicitações de serviços abertos pelos clientes;
– Atuar e acompanhar chamados de suporte de 3º nível e reposição de peças junto aos fabricantes e fornecedores de equipamentos;
– Atuar em chamados e SLA´s de acordo com contratos de suporte estabelecidos com os clientes;
– Executar as rotinas de tratamento de incidentes e problemas para os chamados abertos;
– Atender demandas de solicitações de serviços previstas nos contratos de suporte dos clientes;
– Atuar nas manutenções preventivas previstas nos contratos de suporte dos clientes;
– Executar suporte técnico de alto nível aos clientes e analistas do Suporte;
– Atuar no repasse conhecimentos e orientações às equipes de Suporte;
– Elaborar desenho, implementação e suporte dos projetos. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Outros requisitos:
- Experiência sólida trabalhando em implantação ou suporte técnico;
- Pacote Office avançado;
- Conhecimentos de Telecomunicações e Redes de computadores (Switches LAN, Roteadores de pequeno porte, Telefonia IP), principalmente produtos CISCO e HP;
- Inglês intermediário;
- Sistemas de gerência de redes;
- Implementações e Suporte em ambientes MDM (mobile device management);
- Projeto, implementações e suporte em ambiente de Videomonitoramento.
Empresa
Excelência sob medida. Esse é o diferencial que faz a Telemont manter sua ampla capacidade de atendimento nos setores de Telecom, TI e Energia. Com mais de 40 anos de mercado, a empresa está presente em 14 estados e no Distrito Federal, dispondo de um portfólio de soluções e serviços, que envolvem as áreas de comunicação de voz, gestão de sistemas de energia, banda larga e dados, tecnologia da informação e transporte multimídia.
Atualmente, a Telemont é responsável por números expressivos no mercado, com 75 mil km de fibra óptica, 2,3 milhões de acessos ADSL e dados, 4,2 milhões de acessos de voz, 725 mil assinaturas de TV e 430 mil unidades consumidoras de energia.
Essa excelência nos serviços prestados se deve, especialmente, aos princípios e valores que norteiam o trabalho de nossas equipes, que são: operar de modo seguro; clientes permanentemente satisfeitos; busca contínua do melhor resultado de forma sustentável; trabalhar como time de alta performance; respeito e simplicidade; excelência em gente e inovação.
Se você se identifica com esses valores e busca desenvolvimento profissional, junte-se aos mais de 16 mil colaboradores da Telemont. Cadastre seu currículo e conheça nossas oportunidades.