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Faixa salarial R$ 1.500 a R$ 2.500
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São Paulo
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Assistência médica
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
ATIVIDADES:
- Elaborar planilhas inteligentes para gerenciamento e otimização de dados: faturamento, controle de pagamento de honorários médicos, pagamento de notas de débito e “de/para” de exames recebidos sem imagens no sistema.
- Constante contato com clientes de diversas áreas, T.I., financeiro e técnicos na ponta, constante contato com os médicos, solicitar laudos de exames urgentes, lidar com eventuais questionamentos, dúvidas e sugestões.
- Resolução/entrega de laudos urgentes, resolução de parada de operação em cliente seja por erro nos Sistemas de TI (sistemas de imagens e informações medicas somente desejável)
- Executar tarefas diversas solicitadas por superiores, como elaborar apresentações criativas e editar documentos no Microsoft Word e extrair informações.
- Monitorar constantemente o sistema a fim de não deixar que ocorra eventuais pendências de atraso de entrega de laudos ou realização de exames.
REQUISITOS:
Conhecimento avançado no Microsoft Excel.
Conhecimento básico de TI.
DESEJAVEL SOMENTE, POIS É MUITO ESPECIFICO:
- Compreender princípios básicos de softwares utilizados pela iDr, como Pleres, PACS e Central de Laudos, a fim de conseguir auxiliar a equipe de T.I., auxiliar técnicos dos clientes no envio de exames e médicos a entender a plataforma.
Facilidade de relacionar/comunicar com as pessoas.
Agilidade na entrega de resultados.
Capacidade de aprender.
Proatividade e capacidade de análise.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Administração (básico)
Economia (básico)
Tecnologia da Informação (básico/médio)
Ciência da computação (Basico/médio)