Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/12/2020
  • v2140815

Team Leader de Call Center - Bilíngue

Manpowergroup

Pleno 15 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Call Center localizado na Barra Funda.

Supervisor de equipe de atendimento com perfil de Customer experience.

Desenvolvimento de pessoas.

Gestão das métricas do segmento (FCR, TMA, TMO, TME, Csat, NPS, AHT, etc) e dos resultados.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Inglês avançado para conversação.

Gestão de equipes de aproximadamente 20 pessoas.

Empresa

Potencializar o seu sucesso é humanamente possível

O ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras em força de trabalho. Todos os dias, conectamos mais de 600 mil pessoas a um trabalho significativo em um amplo escopo de habilidades e segmentos, ajudando nossos clientes a obter sucesso nos negócios ao redor do mundo.


Publicidade