-
Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 5.000
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Home office
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Mapear e clusterizar usuários de canais digitais (Facebook, Instagram, Google Ads) para direcionamento e assertividade das campanhas;
- Gestão dos dados gerados pelas campanhas de marketing (leads) e acompanhamento em conjunto com a área de inteligência competitiva;
- Capacidade analítica para estruturar e explorar dados, de ferramentas como Google Analytics e Similarweb, para geração de insights;
- Interface com a área de inteligência competitiva para: identificar oportunidades dos produtos, traçar características dos perfis dos produtos e personas para o planejamento de campanhas de marketing digital;
- Acompanhamento diário de índices de desempenho (KPIs) e principais indicadores da área a fim de apoiar a tomada de decisão e propor mudanças estratégicas em campanhas de marketing digital;
- Análises de campanhas de marketing digital, com geração de insights para campanhas futuras.
- Acompanhamento e monitoramento das interações, pesquisas e análises de índices de satisfação, análise de tendências e oportunidades alinhadas as estratégias das marcas.
- Ter conhecimento em etapas de funil de vendas;
- Conhecimentos em RD Station e Dynamics CRM será considerado um diferencial.
Quais são as competências comportamentais esperadas?
• Organização para cumprimento de prazos;
• Criatividade, proatividade e colaboração.
• Excelente comunicação (verbal e escrita)
• Resiliência;
• Flexibilidade para interagir com equipes multidisciplinares;
• Trabalhar sobre pressão
O que é indispensável?
• Superior Completo em Marketing e áreas correlatas;
• Perfil analítico;
• Conhecimentos em BI, Marketing Digital, métricas, social media, CRM;
• Domínio de ferramentas como Google Analytics e Similarweb;
• Conhecimento em Pacote Office;
Empresa
A FTD Educação nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam no país desde 1897 na direção de vários colégios. As iniciais da Editora FTD são uma homenagem a Frère Théophane Durand, Irmão Superior-Geral do Instituto Marista de 1883 a 1907.
O Instituto Marista se dedica à Educação de crianças e jovens com a Missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado. No Brasil, o Instituto é organizado por meio de três unidades administrativas e uma delas é o Grupo Marista, do qual a FTD faz parte.