Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/12/2020
  • v2140771

Analista de Inteligência de Marketing

FTD Educação

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

- Mapear e clusterizar usuários de canais digitais (Facebook, Instagram, Google Ads) para direcionamento e assertividade das campanhas;

- Gestão dos dados gerados pelas campanhas de marketing (leads) e acompanhamento em conjunto com a área de inteligência competitiva;

- Capacidade analítica para estruturar e explorar dados, de ferramentas como Google Analytics e Similarweb, para geração de insights;

- Interface com a área de inteligência competitiva para: identificar oportunidades dos produtos, traçar características dos perfis dos produtos e personas para o planejamento de campanhas de marketing digital;

- Acompanhamento diário de índices de desempenho (KPIs) e principais indicadores da área a fim de apoiar a tomada de decisão e propor mudanças estratégicas em campanhas de marketing digital;

- Análises de campanhas de marketing digital, com geração de insights para campanhas futuras.

- Acompanhamento e monitoramento das interações, pesquisas e análises de índices de satisfação, análise de tendências e oportunidades alinhadas as estratégias das marcas.

- Ter conhecimento em etapas de funil de vendas;

- Conhecimentos em RD Station e Dynamics CRM será considerado um diferencial.

Quais são as competências comportamentais esperadas?


• Organização para cumprimento de prazos;

• Criatividade, proatividade e colaboração.

• Excelente comunicação (verbal e escrita)

• Resiliência;

• Flexibilidade para interagir com equipes multidisciplinares;

• Trabalhar sobre pressão

O que é indispensável?


• Superior Completo em Marketing e áreas correlatas;

• Perfil analítico;

• Conhecimentos em BI, Marketing Digital, métricas, social media, CRM;

• Domínio de ferramentas como Google Analytics e Similarweb;

• Conhecimento em Pacote Office;



Empresa

A FTD Educação nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam no país desde 1897 na direção de vários colégios. As iniciais da Editora FTD são uma homenagem a Frère Théophane Durand, Irmão Superior-Geral do Instituto Marista de 1883 a 1907.


O Instituto Marista se dedica à Educação de crianças e jovens com a Missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado. No Brasil, o Instituto é organizado por meio de três unidades administrativas e uma delas é o Grupo Marista, do qual a FTD faz parte.


Publicidade