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  • Publicada em 10/12/2020
  • v2140511

Profissional de Apoio Administrativo ao Gerenciamento de Contratos

BUREAU VERITAS

Pleno 2 vagas

Profissional de Apoio Administrativo ao Gerenciamento de Contratos

BUREAU VERITAS

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.300
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Apoio Administrativo ao Gerenciamento de Contratos

Os serviços de suporte administrativo ao gerenciamento de contratos do projeto compreendem o suporte na gestão dos contratos, quanto a comunicação,escopo, medição e conteúdo local. 

Atividades:

(i) Elaborar minutas de cartas e de atas de reunião;

(ii) Realizar o monitoramento e tratamento das pendências identificadas e registradas nas atas de reuniões;

(iii) Elaborar e controlar planilhas referentes à fase de fiscalização administrativa dos contratos;

(iv) Realizar controle das Solicitações de Mudanças de Projeto;

(v) Realizar, análise, monitoramento e controle da documentação de medição, protocolo, pagamentos, conteúdo local, saldo de pedidos e contratos, através do sistema SAP;

(vi) Elaborar minutas de relatórios e apresentações relacionadas ao projeto;

(vii) Elaborar, monitorar e controlar as consultas técnicas e analisar seus respectivos pareceres (tributário, finanças, contabilidade, jurídico, conformidade, aduaneiro etc);

(viii) Prestar suporte técnico na solicitação e acompanhamento do cadastro de instrumentos jurídicos no SAP;

(ix) Preparar apresentações gerenciais e relatórios;

(x) Prestar suporte técnico no processo de avaliação de desempenho dos fornecedores (IDF);

(xi) Prestar suporte técnico na organização do arquivamento de documentos contratuais em meio físico e eletrônico, conforme orientações corporativas;

(xii) Prestar suporte técnico no monitoramento e controle dos RDOs (Registros de Ocorrência) dos contratos atrelados ao projeto;

(xiii) Prestar suporte técnico na consolidação das informações de Escopo, Prazo, Custo, SMS, Riscos, Aquisições e Histograma;

(xiv) Participar de reuniões com foco na gestão dos contratos.


Escolaridade:


- Bacharelado em Engenharia

- Bacharelado em Administração

- Bacharelado em Contabilidade


Experiências:


- Gestão administrativa de contratos

- Domínio do Pacote MS-Office

- Inglês Intermediário


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  1. Gestão administrativa de contratos;
  2. Domínio do Pacote MS-Office.

Empresa

Sobre o Bureau Veritas: Somos líderes mundiais em serviços de teste, inspeção e certificação. Estamos presentes em todos os setores da economia com soluções e serviços que potencializam os negócios, prevenindo riscos, melhorando a performance operacional e protegendo a reputação e a marca de nossos clientes. Apoiamos a sociedade com nossa experiência de mais de 190 anos. Nossos serviços e soluções atendem às necessidades de um mercado em constante transformação.

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