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Faixa salarial R$ 1.800 a R$ 2.000
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Santos
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Auxílio combustível
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
PRÉ-REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de vendas;
- Possuir carro próprio e CNH B.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atender presencialmente os clientes da sua carteira, tipicamente de médio porte, cumprindo o roteiro de visitas, oferecendo produtos conforme condições de preço, crédito, prazo e entrega, assegurando o cumprimento das metas, envolvendo volume de vendas, margem, lucratividade, participação de mercado e outros objetivos estratégicos, através da aplicação do merchandising, promoções, divulgação da linha de produtos, comunicação de preços, montagem de displays, entre outros, com base em políticas pré-determinadas pela empresa e assegurar que o cliente tenha conhecimento e cumpra as condições de contrato estabelecidas.
Desenvolver relacionamento com os clientes, que serão tipicamente de pequeno porte, solucionando pendências e não conformidades existente em seus clientes.
Efetuar os pedidos de compras dos seus clientes através de equipamentos eletrônicos disponibilizados pela empresa, responsabilizando-se pela a sua correta utilização.
Inserir equipamentos no mercado, garantindo a correta utilização e eficiência dos ativos da companhia existentes em seus clientes. Orientar sobre a perfeita utilização e manutenção das máquinas, geladeiras, rack’s, etc., examinando falhas ou dificuldades enfrentadas pelo cliente na sua utilização, zelando pela limpeza, manutenção e renovação dos materiais de merchandising.
"Implementar os planos de ação, de acordo com as reuniões de metas, visando o desempenho de sua carteira de clientes."
Atentar para novas oportunidades de negócios junto aos pontos de vendas, buscando alavancar a inserção dos novos produtos no mercado. Prospectar novos clientes no mercado, preenchendo corretamente sua ficha cadastral, garantindo as informações conforme porte e canal do cliente. Efetuar pesquisas relacionadas à obtenção de informações sobre o mercado.
Manter controle de entrega de produtos (positivação). Monitorar o nível de estoque dos produtos, controlando prazo de validade e orientando o cliente sobre as melhores práticas de rotatividade, aplicar o FEFO (First to Expire, First Out), analisando volume e verificando necessidades de reposição.
Contribuir para o efetivo controle de contas a receber, identificando o motivo de inadimplências e/ou pagamentos pendentes junto aos clientes, e buscando a solução estes problemas, efetuando a avaliação de eventual liberação de novos pedidos de compras.
Alternar semanalmente o atendimento dos clientes, interagir com o(s) operador(es) de televendas para compartilhar oportunidades e pendências dos Clientes.